Jovem grávida é morta em frente ao filho de dois anos em Trancoso.

Redação - 24/09/2018 - 12:30


PORTO SEGURO - Uma mulher foi morta na presença do filho de dois anos, na tarde de domingo (23/09), na periferia de Trancoso, distrito de Porto Seguro.

Géssica Ramos Carvalho, 26 anos, que estava grávida de quase cinco meses, seguia com o filho e o namorado por uma rua do Bairro da Baixada, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

Pessoas que presenciaram o crime relataram para a polícia que um dos bandidos atirou várias vezes em Géssica.

Mesmo ferida, ela ainda pegou a criança no colo e saiu correndo, tentando se proteger, mas acabou não resistindo aos ferimentos e caiu.

De acordo com a polícia, Géssica chegou a ser levada para o Pronto Atendimento de Trancoso, mas morreu antes de receber os primeiros socorros. O namorado e o filho dela não ficaram feridos.

INVESTIGAÇÕES - O delegado Sinézio Vieira Junior, titular da 2ª Delegacia Territorial, em Arraial d’Ajuda, informou ao RADAR 64 que a polícia trabalha com duas linhas de investigação para solucionar o assassinato. “Ela era envolvida com o tráfico. Portanto, apuramos se o crime está relacionado a algum desentendimento com traficantes da região ou se o ex-marido dela, que está preso a cerca de quatro meses em um presídio, foi o mandante”, declarou o delegado.

Matéria Radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/