Tio do vereador Joaldo morre após sofrer acidente com trator em fazenda no interior do Município de Itabela.

Redação - 11/10/2018 - 08:05


Um homem identificado José Aluísio Pinto da Silvade de idade não divulgada, que é Tio do Vereador Joaldo Lima de Itabela, morreu no início da noite desta Quarta-feira (10) no Hospital de Itabela, depois da vitima sofrer um acidente com um trator em uma propriedade rural no interior de Itabela.

Segundo levantamento feito pela reportagem Giro de Noticias, a vítima estava prestando serviços em uma propriedade da família Cursuol, com um trator Massey Ferguson, quando acabou perdendo o controle do mesmo e a máquina passando por cima do homem.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Frei Ricardo de Itabela, mas  não resistiu aos ferimentos e faleceu logo em seguida  de ter chegado naquela unidade de saúde. O trabalhador que reside em Itabela deixa cinco filhos.

Informações  dão contas que a vitima estava dirigindo o trator em uma subida quando a maquina parou, ele desceu do trator  que ainda estava funcionando  para averiguar o que havia  ocorrido, a maquina  deu um sacolejo e subiu em um barranco e tombou sobre a vitima.

O corpo foi encaminhado para o IML-Instituto Médico Legal, em Eunápolis para pericia técnica. O corpo será velado e sepultado em  Itabela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Antes de saíram dando notícias ñ verdadeira procurem saber da verdade antes de postagem o mímimi q vcs ouçam por aí fico idgnada com uns tipos de notícias desse meu pai ñ esta aqui pra se defender infelizmente ele trabalhava nessa fazenda a anos ele deixou 5 filhos sendo 1 menor de idade fico idgnada com tais informações que ñ são verdadeiras vamos trabalhar com a verdade apurar fatos verídicos é não com mimimi que ouvem por aí sou filha do Sr jose Aluísio Pinto da Silva é estou aqui idgnada
Odriany Santos Silva

Muito triste
Itabela

Nossa Deus que fatalidade
João