Urubu atinge rede elétrica, cabo de alta tensão se rompe, cai em casa e mata dois cachorros

Redação - 19/10/2018 - 07:27


Dois cães morrem eletrocutados após um cabo da rede de alta tensão se romper e cair no interior de uma casa no bairro Urbis III, em Eunápolis, por volta das 18h30 de quinta-feira (18).

Os animais que estavam na área externa da residência foram atingidos e morreram eletrocutados na hora. Nenhum morador ficou ferido.

Em nota, a Coelba informou que o acidente foi provocado após o choque de um urubu com a rede da concessionária, o que causou um curto-circuito e o rompimento de um cabo. Na nota, a empresa ainda disse que vem trabalhando em ações preventivas para evitar ocorrências do tipo.

Segundo informações por conta do acidente, faltou energia elétrica nos bairros Urbis III e Santa Isabel, que fica bem perto. Moradores contaram que técnicos da Engelmig, prestadora de serviço da Coelba - a companhia de eletricidade da Bahia - foram ao local fazer os reparos.  Até o momento a empresa não  se pronunciou sobre o ocorrido.

Hoje existem muitas redes elétricas de alta tensão sobre residências nas cidades de Eunápolis e Itabela. Os moradores têm feito  reclamações para retiradas destas redes, a empresa alega que os custo serão de responsabilidades dos moradores, o que tem dificultado a remoção destas redes que custam muito caro para ser removidas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/