Adolescente de 15 anos é baleado em troca de tiros com a PM após roubar moto de dona de casa,em Itabela.

Redação - 06/11/2018 - 09:26


Um individuo de 15 anos de Idadei identificado Joaldo Lima Orneles Filho, foi baleado após roubar a moto de uma dona de casa na noite desta segunda-feira (05) na rua Manoel Carneiro, em Itabela.

Segundo informações da PM, a dona de casa teria ido buscar seu filho na casa de parentes, quando foi abordada pelo agressor. A polícia foi acionada e chegou a confrontar com o marginal que empreendeu fuga pela BR-101 sentido Eunápolis.

Ouve perseguição e após alguns quilômetros, o suspeito  novamente atirou contra a viatura e foi baleado pela polícia. Ele caiu na pista em função do ferimento causado pelo disparo e foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis em estado grave para receber os cuidados médicos.

O elemento que era morador de Eunápolis foi reconhecido por duas  vitimas como sendo ele o autor deste roubo e um outro na semema anterior. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após ter dado entrada no Hospital Regional de Eunápolis

Já dona de casa que teve a moto uma Biz 125  roubada, compareceu até a delegacia de Polícia Civil de Itabela para prestar esclarecimentos a respeito do caso.

Com o marginal foi apreendido uma arma de fogo de o tipo revolver calibre 32 e cinco pedras de crack.

Joaldo Lima Orneles Filho morava com a mãe no bairro Dinah Borges em Eunápolis. Ele foi reconhecido por familiares na tarde desta terça-feira  no IML- Instituto Médico Legal em Eunápolis, onde o corpo estava a espera de reconhecimento.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Meu amigos policiais fuzila mesmo esse bando di rato ladrao e traficante linpa tudo a caba com esse bando di desocupado e 17 e a poia vc guerrero prendi mas não mato logo
Sterminado

Vai. Toma bala. Seus pce cuzao Bolsonaro. Nao vai ter peninha de vcs Aguarde. Vai morre tudo Seus vermes porquras vai asalta banco e carro forte seus cuzao ne dona de casa nao Seus vacilao. Vcs bai morre tudo
Paulo

Vamos tomar Itabela
Pce

Vamos tomar Itabela
Pce

Coloca o nome do indivíduo, e a foto!
Morador

Graças menos um na cidade e mais um para o inferno
João