GUARATINGA: Vereador de oposição sofre ameaças de manifestante armado com faca na Câmara durante sessão.

Redação - 07/11/2018 - 19:37


A sessão desta quarta-feira (07/11) na Câmara Municipal de Guaratinga, foi marcada por  uma confusão após um servidor municipal ter ameaçado um parlamentar com uma arma branca do tipo “faca”. Ele  chegou a ser retirado do local pelo Presidente da Câmara Munical.

O clima de tensão começou logo cedo, quando a Câmara de Guaratinga foi tomada por alguns servidores contratados do município e fazendo exultações contra os vereadores de oposição.  Segundo informações, o protesto é contra os parlamentares que são opositores a prefeita Municipal.

O vereador Misael Gregório vitima das ameaças, teria dito que iria fazer uma denuncia contra a atual prefeita, um servidor ligado ao grupo politico da prefeita, tentou invadir o plenário armado com uma arma branca do tipo "peixeira" e acabou sendo contido por populares.

A tentativa de esfaquear um vereador da oposição hoje em Guaratinga durante a seção da câmara de vereadores repercutiu rapidamente nas rerdes sociais. Um  áudio gravado pelo agressor há um dia antes dizendo que iria a Câmara e mostraria como é bater em vereador também circula na internet.

Segundo o próprio vereador Misael Gregório, a prefeita de Guaratinga manda toda quarta feira alguns dos servidores contratados do município para a Câmara intimidar os vereadores da oposição. “Dessa vez um dos puxa sacos da prefeita tentou mim esfaquear”, disse o vereador Misael Gregório!

O tema mais polêmico hoje na sessão seria o anuncio de greve de professores por falta de pagamento. O vereador em questão, tem se posicionado em favor dos servidores, o que pode ter gerado esta insatisfação do grupo ligado a prefeitura.

Um vidéo gravado mostra o momento exato em que o homem identificado por Alexandro Amaral Soares  tira um objeto cortante da cintura e caminha em diração ao vereador e é contido por populares. O caso esta sendo registrado na delegacia de  polícia  civil e será investigado.

Alexandro Amaral Soares é servidor contratado, ele foi nomeado para o cargo de Comissão de Chefia de Divisão de Iluminação Pública em 04 de abril de 2018, pela atual prefeita Christine Pinto Rosa.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



que vergonha desta gestora vai pagar o s professores e resolver os poblema do municipio porque ta um caus so lamento em ter votado nela triste destino desse municipio que deus nos proteja e nos livre desse mal que gira a politica de guaratinga . so tenho a lamentar porque nao foi isso que nos esperava dessa gestao afinal o que sera da educac çaoa de guaratinga coitado dos proficionais da educaçao deste municipio etriste..
jose

Vereadores e Ministério público os contratados de Itabela serão dispensados em massa esse mês. Muitas famílias não terá dinheiro para passar o Natal. Olhevpor nos contratados
Professor de Itabela

Onde vamos chegar com tantos descaso misericordia senhor (falta de respeito )
Observadora

Meu Deus onde vamos parar com tudo isso&128075;
Selma

É o pessoal exercendo a cidadania, o patriotismo, a civilidade. Estamos mesmo no mato sem cachorro!
Jones Luppi Batista

Mete esse corno do Alexandro na cadeia que ele aprenderá respeitar uma autoridade no caso o vereador!
João