Motociclista tem pernas esmagadas após acidente na BR-101 próximo do Povoado de Montinho.

Redação - 08/01/2019 - 09:06


Um homem teve as duas  pernas esmagada após um acidente envolvendo um carro e uma moto, na BR-101, nas primeiras horas desta terça-feira (08/01), na região do povoado de São João do Monte (Montinho), em Itabela. A vítima estava na motocicleta e colidiu com um veiculo Fiat Strada, de cor branca e com placA JSJ-6188..

Testemunhas contaram que o carro seguia pela BR-101 no sentido de Itamaraju e ao desviar de outro veiculo atingiu a motocicleta de cor vermelha e com placa PKH-5294 e  feriu com gravidade o condutor da moto. Uma segunda pessoa que também estava na motocicleta, sofreu ferimentos leves. Com o impacto da batida eles foram arremessados para fora da pista.

As vítimas identificadas  por Jairo e Gean, que moram no distrito de Monte Pascoal, foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Geral  da cidade de Itamarju.

De acordo com informações de populares, o motorista do carro Identificado por Gabriel é morador  do Povoado de São João do Monte “Montinho”, em Itabela. Ainda segundo informações, ele estava sozinho no veiculo.

Uma das vitimas que teve uma das pernas amputada está sendo submetido a uma cirurgia e seu  estado e saúde é muito grave.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Se esse tal de Biel fosse tão consciente assim não teria fugido!! COVARDE
Primo de Gean

Biel é um rapaz muito bom , todos aqui sabemos disso , ele é consciente demais pra ter feito isso por imprudência , isso que aconteceu podia ter cido com qualquer outra pessoa , Deus abençoe que de tudo certo, força Biel , é que Deus olhe por esses rapazes !
Montinho

Quem foi esses rapaz de monte pascoal gente?


Nossa logo vc Gean uma pessoa gente boa ... Melhoras ae bhoter.
Monte Pascoal

Isso foi uma fatalidade pode acontecer com qualquer um ....Biel e um menino muito consciente....
Montinho

Todos aqui conhecem o garoto e sabe que ele e menino consciente e que a fatalidade que aconteceu pode acontecer com qualquer um,,,
Montinhence

Na moto tinha 2 pessoas , e os dois são de Monte pascoal. Eles estavam indo pra itamaraju
Parente

As duas vitimas da moto é morador de Monte Pascoal