Autor de homicídio da companheira em Itabela é preso em flagrante pela polícia Militar.

Redação - 13/01/2019 - 08:54


Um homem identificado como Rozildo Andrade de Souza, 46 anos foi preso em flagrante neste sábado (12/01) suspeito de matar a facada a companheira Rosenilda da Silva Araújo, de 38 anos. O crime ocorreu na localidade do Cedin, entre os bairros Ouro Verde e Jaqueira.

Testemunhas relataram que o casal estava discutindo, inclusive com agressões, e que o homem estava bastante alterado no momento que ocorreu o homicídio. Ele agrediu a companheira com uma faca de mesa, a vitima ainda conseguiu correr para a casa de uma vizinha mais não resistiu e  veio a óbito no local.

Após o crime, ele fugiu e voltou à noite para uma casa de um pastor no bairro da Jaqueira, onde foi preso. Ele confessou para polícia da discussão e agressão na companheira, mas disse que matou para não morrer.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Eunápolis, onde foi autuado pelo crime de homicídio com qualificadora de feminicídio pelo Delegado Dr. Eridelson Bastos. A  faca de mesa usada no assassinato foi encontrada dentro do barraco  onde o casal morava pela perícia técnica e apreendida.

Em depoimento a polícia, o acusado contou que a companheira ao ficar sabendo que ele iria fazer uma viagem passou a agredi-lo com tapas e o ameaçando de mata-lo com uma faca, e que ele tomou a faca das mãos dela e desferiu uma punhalada contra a companheira.

A prisão do suspeito aconteceu por  Policiais Militares do 4º Pelotão de Itabela com a ajuda de moradores do bairro da Jaqueira que viram o acusado e chamaram a polícia.  

Pessoas que conheciam o casal contam que as brigas entre os dois eram constantes, na maioria das vezes, ele apanhava da mulher. O casal que se conheceu em Linhares no Espeito Santo, mudou-se para a Bahia a cerca de dois anos e morava no bairro Ouro Verde.

O acusado que é trabalhador rural é pai de cinco filhos de outro relacionamento.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



agora e pra se defender vagabundo


Seu vagabundo e a vizinha dela ajudou a matalo viu Gente e outra vadia tambem
Vai morre agora

Deixa esse vagabundo apodrecer na cadeia.
Jhon