Moto roubada em Itabela pode ter sido usada na morte de Garçom em Eunápolis.

Redação - 07/03/2019 - 09:25


Uma motocicleta  foi localizada, nesta quinta-feira (07), em meio um bambuzal a cerca de 3km do local aonde aconteceu um homicídio contra um garçom em uma churrascaria na noite de quarta-feira dia 06/03, a moto encontrada pode ter sido usada pelos criminosos, a motocicleta  modelo Broz  de cor branca e com placa PJE-9717 é a mesma moto tomada de assalto em Iatbela a cerca de 30 dias.

De acordo com a Polícia Militar (PM), recebeu uma ligação informando que havia uma motocicleta  as margens da BR-101 a cerda de três quilômetros do perímetro urbano do município. Após receber a denúncia, as guarnições de plantões se deslocaram até o local e confirmaram a veracidade da informação.

Fazendo o levantamento da procedência do veiculo, foi constatado que tratava de um veiculo roubado na cidade de Itabela. Segundo a polícia o veiculo contra apreendido a disposição das autoridades investigativa.

A moto Modelo Broz Branca 160 de placa PJE – 9717 Licenciada em Itabela, foi roubada por volta das 22 hrs, de Segunda –Feira 18 de fevereiro de 2019, nas proximidades do mercado municipal de Itabela. A Moto roubada pertence ao jovem de Itabela Bruno Larceda.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/