Policia Civil de Arraial D ajuda Recupera produto de furto ocorrido em parque de diversão em Camacan.

Redação - 08/03/2019 - 10:14


A Polícia Civil de Arraial D’Ajuda localizou na manhã de (07/03), RAFAEL DE JESUS SANTOS, 20, acusado de furto qualificado ocorrido no Distrito de Panelinha Camacan - Bahia.

O acusado, aproveitando-se de sua condição de funcionário do Parque de diversões Uberlândia Center Parque, localizado no Distrito de Panelinha, Camacã – Bahia, arrombou a porta do escritório do referido parque subtraindo a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), fugindo do local e se escondendo em uma pequena pousada no Distrito de Itaporanga onde foi localizado com a quantia de R$ 1.550,00 (mil quinhentos e cinqüenta reais) da vítima.

Com o restante dos valores subtraídos RAFAEL comprou aparelho de telefone celular, carregadores, roupas de marcas que também foram apreendidas pelos policiais.

Fonte: 2ª DT Porto Seguro.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Fiquei muito triste ao ver essa notícia,sempre q eu via esse rapaz aqui em Itabela,era trabalhando com o pai.Me parecia ser um garoto do bem.Deus ajude que ele pare e reflita pois esse caminho não leva ninguém a ter um bom futuro.O pai com certeza deve tá arrasado,um homem muito trabalhador.
Anônimo

Cara tranquilo trabalhador agr ñ tem geito vai ter que responder 157 Mano
Riuberty

E parceiro sua casa Caio viu agora vai sofrer la dentro
Manoe

Pow man que decepção, sempre foi um moleque trabalhador, agora vai responder processo por furto cara, que triste.
Darlan SP