Homem morre após capotar veículo em estrada de terra no interior de Itabela.Três ficam feridos.

Redação - 09/03/2019 - 20:20


Um  homem idetificado por Luiz Carlos Santos Conceição, 28 anos, morreu após capotar o carro que dirigia na estrada de terra  de acesso a cidade de Itabela ao povoado de São José do Panorama, (Queimado), interior de Itabela.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado  (09/03) próximo de uma subida conhecida como “ladeira da mosca”. Segundo informações, a vítima faltal viajava na companhia de mais três  pessoas, que ficaram bastante feridas, ainda segundo informações, ambos moravam no bairro Dapezão. em Itabela.

Provavelmente, a vítima não usava o cinto de segurança. O automóvel, um Ford Fiesta, branco, com placa MPR-0377 ficou bastante danificado. Equipes da perícia técnica  foi chamada para fazer as averiguações e constatar as causas do capotamento.

O corpo  será removido pelo serviço funerário até o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápois. Os demais ocupantes, Alan Alves dos Santos, Diego Vieira dos Santos e Fabio dos Santos, foram socorridos  e encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis. O estado de saúde dos mesmos é estável .

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O sati burro saber escrever ladeira da mosca ladeira da moça
Uilson

foi muito triste pede um amigo de forma mais Deus abençoe todos família dele
Amigo