Adolescentes invadem escola, atiram contra alunos e deixam ao menos 9 mortos e se suicidam em SP

Redação - 13/03/2019 - 12:20


Dois adolescentes encapuzados entraram na Escola Estadual Raul Brasil, no bairro Jardim Imperador, em Suzano, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (13) e dispararam contra estudantes e funcionários. Cinco alunos e dois funcionário da escola morreram.

Os atiradores estavam encapuzados e vestidos de preto. Após a ação, eles se mataram.

Informações preliminares indicam que o caso ocorreu por volta das 9h30. Houve correria. Há diversas viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no local.

Segundo a Polícia Militar, todo o efetivo da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Suzano foi destacado para ir até o local. As equipes da Guarda Civil Metropolitana e do Samu foram enviados para a escola.

Muitas crianças se feriram e não resistiram aos ferimentos. Não se sabe, porém, o número exato de atingidos. Os helicópteros Águia 15 e 17, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, também foram deslocados à ocorrência.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo de pequeno porte e vítimas no local, mas ainda não tem mais detalhes. Inicialmente, estão no local seis unidades de resgate, três unidades do Samu, duas unidades de suporte avançado e dois helicóptero Águia.

 

Foto: Reprodução Facebook

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/