Acidente entre moto e um veículo de passeio deixa um morto na BR 101, em Itabela e Motorista fica ferido.

Redação - 22/04/2019 - 14:03


Um grave acidente entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e o motorista do veículo ferido, na BR-101, em Itabela, região próxima do Assentamento Margarida Alves. A batida ocorreu por volta das 18h40m desta segunda-feira (22/04). A via foi parcialmente interditada.

De acordo com informações de populares, a batida foi entre uma motocicleta e um carro modelo Fiat Strada, cor braça e com placa PLC-2582 de Itabela, que seguia sentido contrário e bateu de frente com a moto.

A dinâmica do acidente ainda não foi informada pela PRF. Mas segundo informações de populares, o motorista do veiculo Fiat Strada, colidiu de frente com a motocicleta.  

O Samu-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas o motociclista estava sem sinais vitais.

No acidente o piloto da motocicleta morreu na hora. Com o impacto ele foi arremessado para fora da rodovia, ele sofreu mutilações  nas pernas, braços e teve um dos pés decepado. Até o momento a vítima  não foi identificada. Ainda segundo informações, o dono do carro é de Itabela, mas não foi encontrado no local.

Informações obtidas pela Redação do Giro de Noticias, o motorista do veiculo Fiat Strada, foi socorrido por um amigo e levado para um Hospital de Eunápolis. Outra informação é de que, o condutor trafégava com  a motocicleta  pela rodovia com os faróis apagados.

Uma segunda pessoa que não quis ser identificada, contou a redação do Giro de Noticias, que o condutor da motocicleta foi visto no distrito de Monte Pascoal, horas  antes do acidente, fazendo o uso de bebida alcoólica. Informação  que só será confirmada ou não, através de exames periciais no Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi removido.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Deveria ter prestado atenção na hora da escrita da matéria, com tantos erros assim fica difícil uma pessoa se interessar pelo conteúdo da mesma.
Danielle Lima

Que neste momento tão triste Deus possa confortar todos os familiares.Possa iluminar a vida do condutor do carro também que nesse momento tão difícil Deus o conforte e cuida dele.Porque não é fácil só quem já passou por isso sabe a dor que ele deve esta sentindo porque é uma vida que se foi.A gente sabe que a pista é trancoeira,muito cuidado ao andar de moto,carro,bicicleta e até mesmo a pé . tenha sempre muita atenção.porque as vezes mesmo tendo muita não é sufiente.
AMIGA

Quem esse rapaz . Conforte a familiadeus
Nelci

Quem e esse pobre homem meu Deus conforte o coração da família dele senhor
Fruta