Jovem é encontrado morto em meio a cafezal no interior de Guaratinga.

Giro de Noticias - 04/07/2019 - 16:21


A Polícia Militar de  Guaratinga foi acionada na manhã desta quinta-feira (04/07), por volta de 8h00, através de denúncia de trabalhador rural  que relatou ter encontrado um corpo em meio ao cafezal de uma Propriedade rural que fica a 8 km do centro da cidade, sentido ao distrito de São João do Sul.

Trabalhadores rurais que foram colher café na propriedade encontram o cadáver  do jovem, com sinais de violência. A polícia esteve no local e foi constatado que a vítima levou dois tiros na região da cabeça.

Segundo informações de populares o jovem que não teve o nome divulgado mora no bairro novo em Guaratinga e era conhecido no meio policial, pois possuía passagens, além de ser usuário de drogas.

A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificar a autoria do crime. De acordo com informações, o jovem foi levado e executado no local.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Diga drogas ñ muitos si forao
Bolsonaro

eta Guaratinga que por esses dias não para de matar gente,cade as autoridades da nossa querida Guaratinga,Prefeita acorda pra vida precisamos de segurança!
moradora

Concertou agora o nome
Carlos

O que isso um site não saber escrever propriedade
Carlos