Mulher espancada pelo companheiro diz ter sido vítima de fiminicídio, em Itabela.

Giro de Noticias - 08/07/2019 - 07:51


Uma mulher ficou gravemente ferida após ser espancada pelo companheiro, na rua Monteiro Lombato, bairro centro, em Itabela. De acordo com testemunha, a vítima foi agredida por Cristiano Santos Tamarindo, 47 anos,  ficou desacordada e foi socorrida por um vizinho.

Segundo a vítima, Roseni de Oliveira Andrade, 38 anos, ela recebeu uma pancada na cabeça desferida pelo companheiro, que o agrediu com uma telha causado um corte profundo e tontura na vítima. Ela alega que o motivo da agressão foi por ela ter pedido a separação ao saber que estava sendo traída pelo companheiro.

Um morador  próximo da vitima, contou que encontrou a vítima  desatordoada e ensanguentada na porta da casa na noite de sexta-feira (05/07) por volta das 18h30m. “Ela só gemia de dor e tinha muito sangue no local. Ela afirmou que foi o  companheiro quem fez isso”.

O vizinho socorreu Roseni de Oliveira e encaminhou a vítima para o Hospital Frei Ricardo de Itabela, onde ela passou por exames e foi medicada.

Segundo a vítima, o suspeito de ter cometido o crime fugiu para a casa de uma pessoa que mora no mesmo bairro, a polícia  militar esteve no local e deteve Cristiano Santos e o conduziu para a delegacia Regional de Eunápolis para ser ouvido. Ele foi interrogado e preso e liberado no sábado (06/07).

A vítima também foi ouvida pelo Delegado Dr. Marivaldo Felipe dos Santos e encaminhada para o Instituto Médico Legal para fazer exames de Corpo delito. Ela contou a reportagem do Giro  de Noticias, que está com muita dor e com medo, ela diz ter sido vítima de fiminicídio ao ser atacada pelo agressor pelas costas e espera que se faça justiça.

Ainda segundo mulher,  essa é a segunda vez que é agredida pelo companheiro. Ele disse ainda, que mora com o mesmo há 11 anos, com quem tem um filho.

O caso foi registrado na Delegacia Regional em Eunápolis por ter ocorrido em um final de semana, mas a continuação de apuração e a investigação sobre o caso será conduzido pelo delegado Dr. Robson Andrade, na  Delegacia de Polícia Civil de Itabela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



AI EM ITABELA TEM UM MONTE DE VALENTÕES,,,,,, QUE BATE MATA PINTA E BORDA ,,,IGUAL O CARA QUE MATOU O EMBALADOR DE MAMÃO ,,,,,,, FALOU QUE IA PEGAR O CARA E AI JÁ MATARO VCS TEM MAIS LINGA QUE CORAGEM KKKKKKKK
VALDO

Vc Orlando de Sousa postou seu conumerário no Bahia dia dia qui homem bate ní mulher ele foi errado mas vc não é a pessoa certa pra fala dele vc colocou fogo na casa da sua ex mulher Sandra na jaqueira
Maria

Esse fi da perte faz isso com mulher eu quero ver se ele faz isso com migo
...

Esse cara é muito valentão pq ele não foi nas bocas de fumo bater nos traficantes ai eu ia saber q ele é valentão mesmo
Verdadeiro

Se fosse minha irmã tu tava morto,queria ver gual advogado ia ti defender no inferno seu otário..E esse otário que mandou vc volta com a advogado queria ver se fosse a sua mãe se tu mandava o cara sai fora.
Polícia

Poise um pode antes se trabalhador mais sai prá trabalhar a mulher vai colocar xifra um cará não pode porque ela não é mulher pó tá traidor homem isso não podiam mais aconteceu aí povo fica procurado um cará sai fora vei e voltar com advogado blz
Advogado

Por este cara tão trabalhador faz um trabalho desse mulher não bater né com um Rosa ser fosse um irmã minha o parente ele tava era fundido.
Marcílio

Esse cara é um covarde pra ser homem ele tem q bater em homem não em mulher seu cavardio
Revoltada

Nossa um rapaz trabalhador cm isso isso é laço do inimigo
Maria