Motocicleta tomada em assalto em Monte Pascoal é recuperada pela PM em Camacan.

Giro de Noticias - 12/07/2019 - 07:39


De acordo com registro as vítimas do roubo, um casal estava  na rua do Distrito de Monte Pascoal, por volta das 15h40 do último dia 20 de Junho de 2019, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta Pop 100 anunciando o assalto.

Policias militares de Camacan,  recuperaram na tarde desta quinta-feira (11/07) uma motocicleta Honda Titan, cor branca e com detalhes vermelhos, placa policial OZV-O393, licenciada em Itabela e contataram que a moto havia sido roubada durante assalto  no distrito da cidade de Itabela.

Camara de segurança ajudaram as polícias civil e militar de Itabela a localizarem  a dupla que foram detidos. Os suspeitos foram presos e liberados por não estarem em flagrante e não estavam com o produto do roubo, eles haviam vendido a motocicleta para outros indivíduos da cidade de Camacan.

Os dois elementos são da cidade de Itabela, sendo um menor de Idade .A motocicleta foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Os acusados estão respondendo pelo crime em liberdade e pode o maior de Idade ser preso e o menor apreendido, por foraça de mandado de segurança judicial.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



tem que pagar esse Dentinho filho da pata ele fica dando apoio esse filho dele que é um bando de ladrão viado tem que matá tudo ele também esse tão de devi filho de esse é ladrão safados eu vô costa a cabeça dele via
justiça

A polícia prende e a justiça solta, por isso não pode dar mole a essa molecada, que paguem pelos seus atos, nem que sejam sendo aniquilados.
DN

se isso vira moda ai qe vao rouba mesmo tem as imagens da camera e n ficou preso pq n foi em flagrante ai qe vao rouba mais ainda justiça so presta mesmo pra som automotivo e outras coisas simplis
cidadao