Prefeito de cidade de Naque no interior de Minas Gerais agride vereador com chicote e é morto a tiros.

Giro de Noticias - 15/07/2019 - 06:34


O prefeito da cidade de Naque, no interior de Minas Gerais, Hélio Pinto de Carvalho (PSDB), de 55 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (13). O responsável pelos disparos foi  Marcos Alves de Lima (PSDC) conhecido como “Marquinhos”,  vereador do mesmo município.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o prefeito e o vereador brigaram por conta de uma cerca. Marcos Alves de Lima tem uma propriedade ao lado de um área da prefeitura e estaria tentando cercar o lote.

Durante a discussão o prefeito  teria agredido o vereador com um chicote. Depois o parlamentar sacou uma arma e atirou seis vezes contra Hélio Pinto de Carvalho, conhecido como Hélio da Fazendinha . O prefeito, que foi baleado no tórax e nas pernas, chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital local, mas não resistiu.

Lima tentou fugir do local, mas acabou sendo detido no município de Governador Valadares. Em depoimento à polícia, o vereador alegou que atirou no prefeito em legitima defesa. Testemunhas disseram que os dois políticos já tiveram outros desentendimentos.

Naque é uma pequena cidade do Vale do Aço que, segundo o censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018, possui 6,9 mil habitantes.

Fonte: Itambé Agora

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Pela a lei não pode bater nem em animais de chicote,ainda mais em gente.Toma o seu aí perfeitinho!
Carlos

éai Luciano você não quer bater em vereador não
Minas