Pai de Policial Civil de Itabela morre no Hospital após ser agredido durante assalto em CAMACAN.

Redação - 15/07/2019 - 07:13


Um  comerciante da cidade de Camacan, identificado, José Nunes de Carvalho, conhecido por Zé “Turrão” Morreu no Hospital na madrugada de sexta-feira (12.07),  com traumatismo craniano, dois dias após ter sido atacado por um individuo identificado como Antônio César Silva Santos, que foi preso pela polícia Militar, na noite de quarta-feira (10/07), mesmo dia do ataque, quando desferiu golpes de picareta contra o comerciante que é Pai do Policial Civil, Fabio Viveiros da cidade de Itabela.

O crime ocorreu em um bar de propriedade da vítima, localizado em frente á Caixa Econômica Federal. Segundo informações dos policiais, o latrocínio ocorreu por volta das 18:00hs, na Praça Mário Batista, no centro da cidade de Camacan.

Segundo ainda informações fornecidas pelo Major Penalva, o elemento pretendia roubar o dinheiro da vítima, como esta resistiu à ação criminosa, foi brutalmente agredida com varias picaretadas na cabeça. Por causa dos ferimentos, o comerciante não resistiu e veio a óbito. Por ser uma pessoa muito conhecida, a cidade de Camacan, lamentou a notícia de sua morte.

Depois de ter atacado o comerciante, o individuo fugiu, mas foi preso 40 minutos depois, por policiais da 62ª CIPM, no distrito de São João do Panelinha. Agora o elemento que já se encontra em poder das autoridades, responderá por latrocínio.

O policial e filho da vítima, Fabio Viveiros, viajou para a cidade de Camacan para acompanhar o velório e o sepultamento de seu Pai. A redação do Giro de Noticias manteve contato com o policial por telefone, que disse estar muito abalado com tudo  que aconteceu.

Ainda com informações da Polícia, Antônio César Silva Santos, autor do covarde homicídio é da cidade de Itabuna.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Sinto muito Fábio péro seu pai
Vani

Esse ta arrombado
Eu

esse cavou a sepultura com as próprias unhas esse senhor vai ser a ultima pessoa que ele mata
filha que ama pai

Vish esse aí já tá morto e não sabe
Anônimo