Câmara de Vereadores de Itabela volta do recesso e realiza sessão Solene nesta quinta (08)

Redação - 08/02/2018 - 18:12


Foi realizado na manha  desta quinta-feira dia (08/02),  a primeira sessão solene de 2018, na Câmara Municipal de Itabela, bem como foi presidida pelo vereador e Presidente Alex Alves.

Alex Alves, presidente da câmara ao iniciar os trabalhos, solicitou a servidora da câmara municipal, Kaia Costa, que fizeste a leitura de parte da bíblia, logo após oportunizou a palavra aos  vereadores,  onde fizeram o uso da tribuna e desejaram boas vindas ao público presente, e em breve discursos apresentando votos prósperos para um ano de trabalho proveitoso e de muitas conquistas, e a importância da união e parceria entre poder Executivo e Legislativo em benefício da população Itabelense.

Alex Alves, em seu pronunciamento à frente do Legislativo Municipal, destacou a importância do trabalho em união, a Câmara de Vereadores busca por melhorias para  a população Itabelense.

O discurso que proferiu o Vereador Alencar da Rádio, para os presentes. "É bom sentir-se bem, viver e construir uma história pessoal e coletiva, não deixando de considerar os desafios e dificuldades que serão enfrentados, e nós vereadores temos o dever de legislar a favor do nosso município, fazendo leis e fiscalizando os atos públicos, bem como oferecer suporte para que seja feita uma ótima administração, e é necessário que ano após ano possamos trabalhar unidos, vereadores e população para que possamos alcançar nossos objetivos que é proporcionar uma melhor qualidade de vida ao nosso povo, “  finalizou Alencar.

Também fez o uso da parrava  a vereadora Sonia  Graça  França. Antônio da Silva Veloso, Reinaldo Santos Porto, Dorival, Joaldo Lima, Pedro Dapé, Renato de Jesus  e Gianacarlos Marlacarne. Não esteve presente por motivos de saúde o vereador Rony Charles.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



PARABÉNS! QUE O SENHOR SEJA SEMPRE O CONVIDADO ESPECIAL PARA DIRECIONAR TODO TRABALHO DOS NOSSOS REPRESENTANTES, QUE HAJA PROSPERIDADE E ITABELA SAIA DO CÁOS.
PROFESSORA