Deputado Robinho se recusa a tirar foto com Lucas Bocão e Udurico Junior e a recusa não terminou bem.

000 - 30/11/-0001 - 00:00


O fato aconteceu no camarote do carnaval de Acabaça na noite de domingo (12). O deputado estadual Carlos Robson, o Robinho (PP), na companhia de amigos e correligionários políticos, estavam curtindo o carnaval a convite do autoral prefeito de Alcobaça Leo Brito.

Em um momento da festa o deputado foi abordado por uma jornalista pedindo que todos ali se unissem para fazer uma foto, o deputado se recusou a tirar uma foto devida, que ali estava o deputado Udurico júnior e o vice-prefeito de Teixeira de Freitas Lucas Bocão.

Ainda de acordo com um áudio gravado por um jornalista e pelo deputado Robinho, com a recusa da foto Lucas Bocão foi tirar satisfação com o parlamentar, que recebeu a desfeita de ter o rosto molhado por um copo de bebida desferido por Lucas Bocão.

O deputado não reagiu e deu as costas para a situação, ao deixar o local a mulher  do vice –prefeito veio de encontro e começou a xingar o deputado e ateou outro copo de bebida no rosto do deputado.

Sem aparente reação, Robinho deixou o camarote e a coisa ainda continuou, não com o deputado, mas entre Lucas e um jornalista que não teve o nome divulgado; Ainda conforme os áudios gravados que circulam nas redes sociais, a mulher de Bocão soltou os cachorros  em uma segunda pessoa, a coisa só voltou ao normal com ajuda de populares.  

A reportagem tentou contato com os envolvidos mais não obteve esclarecimento e esta a disposição para esclarecimento se haver interesse pelas partes citadas.

WhatsApp Giro de Notícias: (73) 98160-3777

Adicione nosso Numero, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.

 


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/