Operadora Claro sai do ar e deixa usuários irritados em Itabela.

Redação - 13/02/2018 - 14:00


Usuários da operadora de telefonia móvel Claro estão tendo dificuldades para completar ligações desde a última semana em Itabela e em outras cidades do Estado. A cada tentativa, celulares mostram apenas a mensagem "pode deixar seu recado".

As ocorrências de falhas deram à empresa, em dezembro e janeiro deste ano, o pior lugar em um ranking de operadoras de serviços móveis. A empresa está ficando atrás de todas as prestadoras de serviços.

 Nos últimos dias o Giro de Noticias registrou reclamações de 129 usuários apenas em  Itabela no Sul da Bahia. A empresa ainda não se manifestou.

Muitos usuários e adeptos da operadora de telefonia móvel Claro estão  migrando para outra empresa devido o descaso por parte da operadora.

    

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Pior ainda é que quando ligamos para reclamar eles dizem não está tendo nenhum problema com o sinal da claro aqui em Itabela, que está tudo beleza e que não tem nenhum registro de nada, o problema está no meu Iphone 8, eu deveria troca-lo :(
Dia não a CLARO

Opaaa, pra quem falou de Zizi aí, vou logo informando q ele n e representante da Claro desde o início do ano passado, então se quer fazer alguma reclamação ou criticar alguém, procure saber antes!!!
Rafael

Também quê eu usso Tim vivo pra mim tam bom de mais não fico sem sinal usso 4G pago 59.90

pq esse bunda mole do Zizi q é representante da claro em nossa cidade num solicitá a claro providencia.
Basta...

Aqui em Porto Seguro não é diferente. Às vezes fica dois dias sem sinal. Além disso vendem um modem de internet que não funciona, no final do mês vem a conta.
Professor

Guaratinga tá acontecendo a mesma coisa,essa operadora claro tá de ruim a pior.
Guaratinga bahia