Campanha de vacinação contra febre amarela é iniciada nesta segunda em 8 municípios da BA

Redação - 17/02/2018 - 08:07


A campanha de vacinação contra febre amarela será iniciada na próxima segunda-feira (19) em oito municípios baianos: Camaçari, Candeias, Itaparica, Lauro de Freitas, Mata de São João, Salvador, São Francisco do Conde e Vera Cruz.

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), a meta é imunizar, até 9 de março, 95% da população dos municípios. A estratégia adotada será a determinada pelo Ministério da Saúde, com a utilização de doses fracionadas.

A vacinação é destinada a pessoas a partir dos dois anos de idade, inclusive indígenas, desde que não apresentem condições clínicas especiais. Todos que já tiverem tomado a vacina ao longo da vida não terão a necessidade de receber nova dose.

A intenção é proteger o maior número de pessoas contra a febre amarela, em localidades com grande contingente populacional e que tem evidência de circulação do vírus e risco elevado de transmissão da doença.

Durante a campanha, a dose padrão será disponibilizada apenas para crianças de 9 meses a menores de dois anos de idade, gestantes com indicação escrita do médico, viajante internacional que necessite a emissão do certificado internacional de vacinação e profilaxia e para pessoas que apresentarem condições clínicas especiais avaliadas pelo serviço de saúde. O Dia D de vacinação acontece no próximo dia 24.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Nesta fase o emagrecimento agora está acentuada e você está a apenas um passo de apresentar adeus a todo o peso excedente. Como adquiro o Queima de quartenta e oito horas? Trata-se de um curso totalmente online, onde você irá assistir as aulas no conforto de moradia. Por um preço MUITO abaixo do que você iria gastar em um personal trainer com mensalidade de academia, você poderá adquirir o Queima de 48 horas e definitivamente aprender exercícios para perder barriga e perder peso sem o assustador efeito sanfona. www.somatodrol-no-brasil.com Veja o que as pessoas est&227;o dizendo sobre o somatodrol: Onde posso adquirir o Somatodrol? Para adquirir o produto, basta clicar no bot&227;o abaixo e voc&234; ir&225; ser direcionado a pagina oficial do fornecedor. Essa &233; a &250;nica forma de adquirir o produto legalmente, ent&227;o tome muito cuidado com fraudes, pois se comprar o produto em outro site, a garantia n&227;o ser&225; disponibilizada a voc&234;. somatodrol-no-brasil.com isto &233;
somatodrol