José Ronaldo recebe o apoio do Prefeito de Monte Santo e toda chapa de oposição ao governo do estado.

Redação - 23/07/2018 - 07:20


O pré-candidato a governador pelo Democratas, José Ronaldo de Carvalho, desembarcou no sábado dia 21, ás 17h25, no aeroporto de Monte Santo, município localizado no território do sisal. Ele foi recepcionado pelo prefeito Edivan Fernandes de Almeida,”Vando” (PSC) e um grande número de correligionários do social cristão que chegaram logo depois das 16h30 formando uma aglomeração na entrada do aeroporto.

José Ronaldo deixou Monte Santo em companhia do prefeito Vando e do seu filho Laerte, atual vereador e pré-candidato a deputado estadual para a cidade de Cansanção, onde recebeu o apoio do grupo político liderado pelo ex-prefeito Ranulfo Gomes.

Vando falou que é um homem de partido e o PSC já declarou apoio ao Democrata, “ portanto eu acompanho essa decisão”, falou. O prefeito disse também que está definido quanto ao apoio para deputado estadual, federal, senado e que sua decisão foi seguida por 12, dos 15 vereadores que compõe a Câmara de Vereadores.

Em Cansanção José Ronaldo  foi questionado sobre o nome para compor a chapa como vice-governador e a segunda vaga para o senado e o democrata respondeu que já tem esses nomes e o momento é apenas de arrumação para que ninguém fique descontente.

 A convenção que irá homologar estes nomes será realizada no dia 03 de agosto e sua expectativa que até lá se mantenha os 14 partidos com quem vem conversando e estão certos de caminhar juntos.

Apesar de negar, Bruno Reis, vice-prefeito de Salvador, foi visto com candidato a vice-governador pelo fato de chegar à aeronave com José Ronaldo e Jutahy Magalhães, pré-candidato ao senado. Bruno disse que defende a formação de uma chapa que contemple os mais diversos partidos, inclusive a inclusão de uma mulher, porém no citou quem.

Bruno Reis tem sido o nome mais badalado para compor a chapa de Ronaldo, mas  ele disse que só está ajudando.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/