2ª Cavalgada da Primavera tem Record de Público, em Monte Pascoal.

Redação - 09/09/2018 - 08:18


Neste Último sábado (08/09) no distrito de Monte Pascoal, Município de Itabela, aconteceu a tradicional Cavalgada da Primavera, que esse ano chegou a 2ª edição, cumprindo a missão de oferecer um dia de festa aos participantes.

Cavalgada organizada por Gearia Santos, Joice Martins, Geisy Santos, Bira Oliveira, Karly  Rocha, Ricardo do Som e Chiquinha que é a  dona da propriedade miramar dois, onde aconteceu a evento que reuniu milhares de pessoas, participantes que vieram de todos os lugares, e puderam viver um momento atrativo e de muita interatividade, não só para os cavaleiros mais sim a todos que fizeram o percurso em suas montarias, mas quem aproveitou seus veículos para desfrutar do passeio, também ficou maravilhado. Enquanto isso os vaqueiros em suas montarias o clima era de muita alegria, embora o sol forte contagiando a todos, mas ninguém perdeu o clima da cavalgada.

A dona da festa Chiquinha fez um agradecimento aos colaboradores e os presentes. “Queremos agradecer em primeiro lugar ao nosso pai celestial que nos deu força e coragem para realizarmos mais essa cavalgada, uma festa que valoriza a nossa cultura e o povo sertanejo. Ao mesmo tempo, pedimos a deus mais determinação e ânimo para darmos continuidade, principalmente ao nosso amigo Vereador Alencar da Rádio, sem o qual não teríamos o desejo e a motivação em organizar um evento como este.

O padre Revenilson da Paroquia Nossa Senhora Aparecida dirigiu a oração na abertura da Cavalgada da Primavera 2018, em cima de um caminhão de som. Ele pediu paz e prosperidade para  a cidadade Itabela. “Obrigado Senhor, que tenhamos um dia de paz, que haja a tua bênção, que tudo corra bem sob a tua mão”. Em seguida a  Cavalgava saiu e seguiu  pela estrada de chão até a fazenda miramar dois

Aproveito a oportunidade para agradecer aos parceiros/ patrocinadores que, direta e indiretamente, em forma de apoio ou ajuda financeira, contribuíram para que essa festa acontecesse. Gostaríamos de agradecer as atrações: Charlinho Alves e Renata Mota. Ao mesmo tempo, Roberto dono do mini trio, gostaríamos de parabenizá-los aos vaqueiros, pela belíssima apresentação  que vocês vêm realizaram e ainda reforçar a nossa admiração ao apoio de vocês”, disse

“Sabemos que sem esse público, sem a confiança de vocês nada disso poderia acontecer. Obrigada a todos que saíram de suas casas, de suas cidades para vir nos prestigiar. Obrigada aos familiares, amigos e vaqueiros” continua.

Gostaríamos de demonstrar nossa gratidão aos visitantes das cidades de Itabela e cidades vizinhas, Guaratinga, Porto Seguro, Itamaraju, Eunápolis, Teixeira de Freiras e outras. 

Obrigada também aos nossos vizinhos dos distritos de Caraiva, São João do Sul, Montinho, Trancoso e de Monte Pascoal. Obrigada ainda pelas curtidas, visualizações e comentários na página da cavalgada no facebook.

Obrigada também as autoridades politicas que estiveram presentes, vereadores Pedro Dapé, Alex Alves, Alencar da Rádio, os ex-prefeitos Junior Dapé, Osvaldo Gomes Caribe, Paulo Dapé e a candidata à deputada estadual Cordélia Torres que também prestigio o evento.

O vereador Alencar da Rádio ao mesmo tempo em que conduzia a locução da festa reafirmou o compromisso e a responsabilidade de dar continuidade ás cavalgadas e também fez um chamado aos colaboradores e os políticos que continuem apoiando estes eventos. “A realização destas festas incentiva à população a prestigiar eventos culturais tão importantes como os quais já concretizamos e os que iremos concretizar”, finalizou Alencar locutor oficial do evento.

As próximas festas já agendas acontecerão em São João do Monte “Montinho” e em Itabela na sede.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



carta de repudio; o pastor como homem que se diz de Deus ou se cala ou nos conduz a bons costumes ,naõ a apoa corruptos ,a palavra de Deus nos diz pela arvore conheceras o fruto e temos que honrar pai e mãe como honrar aquele que nos envergonha.
juju

Esqueceram de agradecer tbm, o proprietário do Bar Caraíva, que tbm cedeu o seu espaço. Fornecendo comida boa e tbm diversificando o som, para que o povo tivessem opções. Fora q Ele forneceu tbm de sua água, para os animais cansados. Obrigado Nivaldinho e família!!!
Roque

A cavagalda foi lida o quer feio eses politico agora quer aprecen em tudo ate em velorio.
Uilson