Caminhada em apoio a Cordélia movimenta as ruas de Itabela

Redação - 24/09/2018 - 12:14


A candidata a deputada estadual Cordélia participou na última sexta-feira (21/09) de mais um "arrastão" em Itabela, junto com os ex-prefeitos Junior Dapé, Caribé  e Paulo Dapé, os vereadores Alencar da Rádio, Sonia França e Pedro Dapé, diversas lideranças da cidade e povoados.

Em um movimento de apoio a nova política os eleitores apelidaram carinhosamente este evento de arrastão. Uma caminhada que reúne muita gente com o mesmo objetivo.

A fila de carros surpreendeu a todos os presentes, mostrando a disposição dos participantes da caminhada. Muitas apoiadores participaram do ‘arrastão’ em apoio à candidatura de Cordélia, que agradeceu a participação popular e a recepção nas ruas de Itabela.

”Quero agradecer imensamente todo mundo que veio para o arrastão com a gente hoje! Tenham a certeza de que nós estaremos sempre aqui para vocês. Juntos poderemos construir uma política voltada para o povo e não voltada para os próprios políticos. Recebam a minha gratidão e vamos sonhar juntos esse sonho de construir uma nova história para Itabela e toda a Bahia.” Finaliza a candidata

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



A cada política que passa , mais eu sinto nojo desses políticos .Sempre os mesmos vagabundos querendo mamar.Esse povo burro atrás desses idiotas .kkkk
Itabelense

Politica so tem safado mesmo viu caribe junto com junio dape os politicos safado ese nao tem etica so pensa em dinheiro o cabanda safados todos eles.
Fabio

Muita cara de Pau fala em nova política com Junior Dapé apoiando
Bruno

O povo feio
Lula