ACM Neto diz que Rui desistiu de último debate após perder para José Ronaldo.

Giro de Noticias - 04/10/2018 - 07:32


Para ACM Neto (DEM), o governador Rui Costa (PT) desistiu de participar do último debate entre os candidatos ao governo na TV Aratu, nesta quinta-feira (4), após perder o embate contra José Ronaldo (DEM) na noite desta terça (2), no debate da TV Bahia.

 “O debate [da TV Bahia] foi tão José Ronaldo que Rui anunciou que não vai para o embate desta quinta. Ontem se tornaram claras as fragilidades do governador pela primeira vez. José Ronaldo foi muito superior e eu também não posso deixar de registrar o bom desempenho de João Santana (MDB)”, comentou Neto durante a entrega de uma praça em Salvador, nesta quarta.

O governador Rui Costa não  respondeu sobre o aumento abusivo no  ICMS de combustível na Bahia e sobre segurança publica onde a Bahia parece em primeiro lugar no número de mortes violentas contra jovens e mulheres.

Ele  ficou sem respostas quando foi perguntado sobre a crise na educação  com salários de professores defasados e  o fim do (Planserv)-Plano de assistência à saúde dos servidores públicos estaduais para terceirizar uma nova empresa.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O ACM Netto correu do pau viu que o bambu grosso deixou o Zé entrar sozinho agorda anão não tem p vc não kkkkk
Rui

Que pena, porque seria a ultima vez que Jose Ronaldo iria ve-lo, pq Rui Costa Vai da uma balaida nestes candidatos que vão ficar doido. E o Interessante e que ACM Neto ja sabe e ja deixou Jose Ronaldo sozinho para não passar vergonha. e da-lhe 13
Paulo