Multidão toma Rotary Clube para receber Cordélia Torres e Adolfo Viana, em Itabela.

Redação - 04/10/2018 - 10:16


Uma multidão de apoiadores recepcionou os candidatos a deputado Estadual Cordélia Torres e o Deputado Federal Adolfo Viana, no Rotary Clube na manhã desta quinta-feira (04), pouco antes de eles chegarem à pista em frente à entrada do Clube já estavam completamente lotadas.

O Deputado Estadual Adolfo Viana e candidato a Deputado Federal elogiou o encontro, ele discursou sobre aplausos por uma multidão de pessoas. A organização estimou que cerca de mil e duzentas pessoas compareceram ao local.

Durante o discurso da candidata Cordélia Torres, os gritos de “Cordélia  deputada” tomou conta do clube. Ela era chamada pela multidão “ela é dapezeira”, e devido o horário de meio dia e o sol muito quente, todos falaram brevemente ao fazer o uso da palavra.

 “Os outros candidatos têm o poder e nós temos o povo, falou o candidato a senador Jutahy Magalhães Júnior, essa multidão é a imagem do povo de Junior Dapé ", este foi  o  momento em que o povo foi ao delírio.  

 

O grupo de apoiadores de Cordélia e Adolfo Viana cantaram a música da campanha diversas vezes, empunhado bandeiras dos candidatos, alternado com gritos de guerra, como "Cordélia e Adolfo é dapezeiros".

Após o evento os apoiadores da campanha decidiram sair em caminhada até o Bairro do Ouro Verde, mesmo com o sol muito forte, caminhou mais de dois quilômetros. O evento encerrou na praça do Bairro.

 

Nesta sexta-feira  os apoiadores da campanha de Cordélia estarão no distrito de Monte Pascoal, distrito de Itabela.

Os ex-prefeitos Osvaldo Gomes Caribé e Junior Dapé, que tem dado todo o apoio  as candidaturas de Cordélia Torres e Adolfo Viana foram lembrados durante os discursos dos candidatos, Adolfo disse que será uma parceiro do município  e vai se empenhar para trazer benefícios públicos federais.

O candidato ao senado Jutahy Magalhães Júnior exaltou o apoio que recebeu do ex-prefeito Júnior Dapé. Durante o evento ele disse que vai dar todo o apoio para que júnior volte a prefeitura de Itabela, comentou o político.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



E isso ai cordelha tamos juntos
Morador