Revoltado com o resultado das urnas, prefeito de Eunápolis promete demissão em massa dos comissionados diz um alido. O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, está prometendo fazer uma verdadeira ‘varredura’ nos cargos comissionados que divergiram do grupo da situação, votando na candidata Cordélia Torres para prefeita.
Sempre em silêncio, o gestor disse a um dos vereadores da base do governo, que tudo está sendo minuciosamente feito por ele e sua equipe de secretários.
A derrota do atual prefeito de Eunápolis por um porcentual de votos que chegou há mais de 50% dos votos validos, tem gerado grande discursão na cidade e região.
Quase todos os candidatos de Robério perderam nas urnas em Eunápolis Além de não ter eleito a filha Larissa(PSD) deputada estadual, que levou uma surra de votos da rival Cordélia (PMB) - 19.223 x 9.098 - o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira amargou também a derrota de quase todos os seus candidatos nas urnas da cidade:
PRESIDENTE
Bolsonaro (PSL) teve 24.940 votos, enquanto o candidato de Robério, Haddad (PT), teve 21.975 votos;
GOVERNADOR
Rui Costa (PT), candidato de Robério, ganhou bem apertado de Zé Ronaldo (DEM): 23.756 x 23.288.
SENADOR
Candidato de Robério a senador, Jaques Wagner (PT) perdeu em Eunápolis para Irmão Lázaro (PSC) por quase 13 mil votos de diferença: 31.572 x 18.590. Coronel ganhou apertado pra Jutahy.
DEPUTADO FEDERAL
Outra derrota do prefeito de Eunápolis foi à votação para deputado federal onde os 3 candidatos apoiados por Robério, seus parentes e aliados - Ronaldo Carletto (PP), Tia Eron (PRB) e Paulo Magalhães (PSD) - perderam para Uldurico Júnior (PPS), candidato da ex-vice prefeita Maria Menezes. Elmar (DEM), candidato de Cordélia praticamente empatou com Ronaldo. Sendo que Tia Eron e Paulo Magalhães não se elegeram.