Revoltado com o resultado das urnas, prefeito de Eunápolis promete demissão em massa dos comissionados e paralisação de obras diz aliado.

Redação - 10/10/2018 - 17:28


Revoltado com o resultado das urnas, prefeito de Eunápolis promete demissão em massa dos comissionados diz um alido. O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, está prometendo fazer uma verdadeira ‘varredura’ nos cargos comissionados que divergiram do grupo da situação, votando na candidata Cordélia Torres para prefeita.

Sempre em silêncio, o gestor disse a um dos vereadores da base do governo, que tudo está sendo minuciosamente feito por ele e sua equipe de secretários.

A derrota do atual prefeito de Eunápolis por um porcentual de votos que chegou há mais de 50% dos votos validos, tem gerado grande discursão na cidade e região.

Quase todos os candidatos de Robério perderam nas urnas em Eunápolis Além de não ter eleito a filha Larissa(PSD) deputada estadual, que levou uma surra de votos da rival Cordélia (PMB) - 19.223 x 9.098 - o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira amargou também a derrota de quase todos os seus candidatos nas urnas da cidade:

PRESIDENTE

Bolsonaro (PSL) teve 24.940 votos, enquanto o candidato de Robério, Haddad (PT), teve 21.975 votos;

GOVERNADOR

Rui Costa (PT), candidato de Robério, ganhou bem apertado de Zé Ronaldo (DEM): 23.756 x 23.288.

SENADOR

Candidato de Robério a senador, Jaques Wagner (PT) perdeu em Eunápolis para Irmão Lázaro (PSC) por quase 13 mil votos de diferença: 31.572 x 18.590. Coronel ganhou apertado pra Jutahy.

DEPUTADO FEDERAL

Outra derrota do prefeito de Eunápolis foi à votação para deputado federal onde os 3 candidatos apoiados por Robério, seus parentes e aliados - Ronaldo Carletto (PP), Tia Eron (PRB) e Paulo Magalhães (PSD) - perderam para Uldurico Júnior (PPS), candidato da ex-vice prefeita Maria Menezes. Elmar (DEM), candidato de Cordélia praticamente empatou com Ronaldo. Sendo que Tia Eron e Paulo Magalhães não se elegeram.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O PT tá a 13 anos no comando roubando e vcs nem ai pessoal Haddad e ladrão tbm o pessoal do pt e tudo farinha do mesmo saco acorda povo Bolsonaro e honesto ele já melhorou uma cidade que não lembro o nome pra mim se o Bolsonaro vencer as merendas das escolas serão pão com presunto acordaaaa mundooooooo elesim forapt
Uma anônima

Eeeeee vamo Bolsonaro eeeeee 17 ehuuuuu Haddad vai levar um pai do Bolsonaro uhuuuuuu


Haddad vai.vai.ganha.com.margem.de.50.1por.centrode.bolsonaro...lula.neles
Edmilson

Família completa respondendo por corrupção, tá esperando o que? População acordou!!!!
Junio alves

Vai tomar outro pau para presidente. Kkkkkk
Sei não

A eleição foi linda, parabenizo o Juiz Eleitoral da nossa cidade é toda sua equipe, mas não podemos esquecer dos Milhões que Paulo Ernesto tirou da nossa Itabela nós eleitor temos como provar por isso ele tomou uma surra de voto sabemos que desde quando ele abriu as portas da casa dele foi por interesse político, como esta calor abra as portas seu Paulo Ernesto para o povão tomar banho de piscina..rsrsrs
Marlene da Bacia

Depois de tantos escândalos ele não poderia esperar outra coisa,o povo só estar insatisfeito.
Reginaldo

Tá pensando que ú povo é cego e surdo toma seu trambiqueiro vem mais aí pra vc é sua Claudinha kkkkk aguilhão kkkkk vá o comer agora é piaba
Potoka

Tem gente aqui na Urbis que fez campanha contra o prefeito e tá emprego recebendo o salario na moleza
Alberto

BOLSONARO, 17 NELES.MITOOOOOOOOOOOOOOO...


Aguenta que vem mais
Reinan

Em fim o povo eunapolitano abrindo os olhos !!
Adriana

Desvio m milhões.. ainda quer ganhar
João

Agora só pq a filha deles perde pq todo mundo já conhece os pais dela ai eles querem para de trabalhar nas cidades em Eunápolis e Porto Seguro a gente tem é q tira esses corrupto do governo bando de safados
Leandro

Gostei do resultado há muito tempo eles estavam merecendo essa surra e outra nunca tiveram proposta de nada,nem mesmo respeito pela população e ainda por cima nunca teve humildade pra se aproximar de pessoas mais carentes tratam as pessoas mais carentes como se fosse lixo e taí a resposta kkkkkkk.
Máximo

Uns se elegerão outros ganhou experiência para próxima e a vida continua


Tem que mandar mesmo robeiro esses traíra comessando por chefe da limpeza Ailton que dape esse safado
Paulo roberto

Pai, mãe, vamos arrumar as malas e ir embora do Brasil. O povo acordou. Não ganharemos nunca mais, o povo estão exigente de mais. Pão com mortadela não engana mais. Partiu Europa.
Larissa Oliveira

Queriam se fortalecer mais, esse povo não tem limites querem cada vez mais poder . Mas não deu ma
Patriota

Mais essa situação foi ele mesmo que plantou quando roubou milhões de dinheiro público. Agora ele quer atribuir aos funcionários, e parar as obras porque se o dinheiro e público.
Marisa

Mais essa situação foi ele mesmo que plantou quando roubou milhões de dinheiro público. Agora ele quer atribuir aos funcionários, e parar as obras porque se o dinheiro e público.
Marisa

É isso, o povo tem que acordar. A cidade não é dele. Passando mel na boca do povo, com uma Córgia de Idiotas recebendo as migalhas que sobra do que eles tiram do município.
RC

O povo de Eunapolis está acordando aos poucos. Se prepara que vai vim muito mais ainda na próxima Eleição.
Francisco Sergio

Boa tarde tem muitos seres humano qer sao mao agradesidos nem os bichos pagao sao tao ingratos si eles roubarao ou nao pelomenos mostrarao serviso feis alguma coisa e os qer entra roba sai e nao fais nada acorda cambada de ingratos
internauta

acabou a farra dos fraternos,aqui e em porto seguro vâo acabar parando na cadeia para pagar pelo que fez.
jil

Bom dia iso ae roberio tar na hora de dar uma limpa em muitos servidores qer praticamenti nao fase nada so mamando de graça no distrito de trancoso tem e muitos asim rebem pra nao faser nada e ainda sao trairas professores diretores e genti di dentro da adiminustraçao em trancoso tavao tudo nas ruas pedindo voto e apoiado janio Natal
internauta

Essa é a resposta do povo,estamos deuxando de ser idiotas e tomando nossa posição diante desses corriptos. Chega,vamo pra frente Brasil.
Wagner mathias

Coisa boa
Jhon