Prefeita de Porto Seguro suspende licitação após dois dias das eleições que sua filha não elegeu a deputada estadual.

Redação - 10/10/2018 - 17:27


A Prefeitura de Porto Seguro suspendeu um processo de licitação nº 005/2018 de pavimentação das ruas, nos bairros São Francisco, Santiago, Itaporanga, Vale Verde, Mundai, Tabapiri, Fontana, mercado do Povo, Câmbolo, Vila Verde, Village I, Village II, Taperapuã, Casas Novas, Agrovila, Pindorama e Vera Cruz, logo após as eleições de 2018.

Segundo o edital a alegação seria erros na licitação e que seria remarcada uma nova data para as referida licitação. A anulação se deu após indícios de irregularidades serem constatados alegam.

De acordo com os moradores, os indícios são de que a licitação seria para conquistar votos, ou seja, projeto eleitoral. Após a filha da prefeita não ser eleita e não obter os votos esperados nas duas cidades governadas pelos pais da candidata Larissa Oliveira, iniciou-se  uma serie de ação de corte a gastos públicos em respostas aos eleitores que não votaram na candidata.

A decisão de anular a Concorrência Pública foi da própria prefeitura, nesse período estabelecido fica claro que a decisão vem de encontro à rejeição da candilara Larissa Oliveira e filha da prefeita.

O Termo de Anulação de Licitação, assinado pelo Presidente da Comissão Permanente  de licitação, Ginaldo Pinheiro Smith  Filho, foi publicado em  09 de outubro. Dois dias após as eleições de 2018.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O que esse povo dessa prefeita miserável vem fazendo não é brincadeira. Fico mais puro ainda é que esse ano não teve o são João eletrico da cidade que é uma festa cultural do nossa região do nosso município, creio que pra guardar dinheiro pra investir na candidatura da filha. Esses Oliveiras é bixo.
SOS FANTÁSTICO

Bem feito que sua filha perdeu, isso mostra que o povo acordou e não se engana mais com quem não vale nada, a maior prova de que nenhum de vcs não presta está aí, barrou obras na cidade e região por vingança, isso é bom também para o povo ver a verdadeira face e caráter de vcs, bem feito que sua filha perdeu, gostei muito.
Cleiton

Bom dia iso mesmo prefeita com esa cambada voceis dao as maos eles dao os peis principalmenti muitos servidores publicos aqi em trancoso qer estava nas ruas fasendo campanha pra janio natal professores e diretores da escola maria dos anjos em trancoso e anter genti di dentro da adiministraçao
Leitor