Ex-juiz eleitoral e candidato a desembargador do TJ-BA doa R$ 10 mil para campanha de Rui

Giro de Noticias - 12/11/2018 - 14:01


O ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) Marcelo Junqueira Ayres Filho doou R$ 10 mil para a campanha de Rui Costa (PT) no dia 5 de novembro, um dos últimos efetuar a doação, quase um mês depois da reeleição do petista com 75,50%.

Candidato a desembargador pelo Quinto Constitucional, Marcelo Junqueira Filho pode ser escolhido por Rui Costa, caso integre a lista tríplice. O chefe do Executivo baiano é quem escolhe aquele que vai assumir a vaga. Questionado pelo Bahia Notícias se a doação poderia influenciar nessa disputa, o jurista afirmou que “não tem nenhum interesse nessa doação”.

“A doação se deve a possibilidade de qualquer pessoa física doar a qualquer candidato. Eu doei por comungar do projeto de Rui Costa. Acho que ele está sendo um bom gestor, um excelente gestor e, como ato cívico, em prol da população, de tê-lo como gestor, já que ele está fazendo um bom trabalho para a Bahia, doei. Por achar que ele é um nome que merece estar à frente. Vem fazendo um bom trabalho na sua gestão, para implementar suas políticas públicas e trabalho que vem sendo realizado. Foi um desejo físico, de interesse público, sem nenhum interesse pessoal”, afirmou

Matéria bahia Noticias

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ai tem coisa
Jss