Chuva e rajadas fortes de vento causam transtornos em Itabela e bairro Moacir Fracisqueto continua sem energia.

Redação - 09/12/2018 - 07:22


O ultimo sábado (08/12) em Itabela foi marcado com forte chuva e rajadas de vento e casou transtornos como destelhamento de casa, derrubadas de arvores, alagamentos e a falta de energia elétrica.

Os transtornos causados pelo mal tempo continua repercutindo na cidade de Itabela, como a falta de energia elétrica do bairro Moacir Francisqueto. Os moradores completaram 24h sem energia elétrica.

Conforme a reportagem do Site Giro de Noticias, ainda pode ocorrer outros transtornos no  município. Foi flagrado pela reportagem um coqueiro escorado sobre a rede de energia elétrica na rua Amaralina, próximo ao Motel.

A reportagem entrou em contato com e Coelba e recebeu a seguinte informação.A Coelba informa que a quantidade de chuva, ventos fortes e o grande número de descargas atmosféricas afetaram o fornecimento de energia de alguns municípios do Sul e Sudoeste da Bahia, mais que a empresa está trabalhando para restabelecer  à falta de energia em todas as cidades o mais rápido possível.

Veja a nota emitida pela Coelba

A Coelba informa que a quantidade de chuva, ventos fortes e o grande número de descargas atmosféricas afetaram o fornecimento de energia de alguns municípios do Sul e Sudoeste da Bahia. Os municípios mais afetados foram Camacã, Ipiaú, Eunápolis, Ubaitaba, Jequié, Coaraci, Porto Seguro, Ilhéus,, Itabuna, Barra da Estiva, Medeiros Neto, Ibicaraí e Ipirá. As equipes da concessionária foram reforçadas e estão trabalhando para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível. Para maior segurança, alertamos que, em casos de fio partido, a população não se aproxime e informe imediatamente à Coelba. Para qualquer emergência, entrar em contato pelo aplicativo Coelba, SMS (26560) ou através do 116.

A energia elétrica do bairro Moacir Francisqueto de Itabela, foi restabelecida por volta das 18h deste domingo (09/12).

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Voltou energia, os telefones fixos ficadam mudos em todo o,povoado.
Neida

Voltou energia, os telefones fixos ficadam mudos em todo o,povoado.
Neida

Montinho ficou sem energia no sábado de manhã, retornou domingo a noite.
Neida