Veracel ouve comunidade, compartilha informação e atende solicitação dos moradores de "Montinho" em Itabela.

Redação - 15/03/2019 - 14:38


Parceria de empresa Veracel Celulose e a comunidade de São João do Monte “Montinho”,  garante Telefonia Móvel  e extensão de calçamento da rua Valdemir Andrade, principal via de acesso da localidade.

Segundo os representante da Empresa Veracel,  o objetivo principal de toda a iniciativa da empresa junto à comunidade de “Montinho” é a manutenção do diálogo e a contribuição para a melhoria na qualidade de vida das pessoas.

Os investimentos foram discutidos conjuntamente com as lideranças da comunidade e represenatntes da Associação de São João do Monte,  para garantir representatividade, transparência e atendimento das prioridades da comunidade.

Nesta parceria, dentre outros investimentos, a empresa disponibilizara o valor de R$ 35.000.00, para a instalação de atena  de telefonia móvel  para a localidade. A instalação do telefone é uma ação clamada por todos da  comunidade.

A Presidente da Associação de Moradores de São João do Monte, Rosilene Vandermas, realizou uma reunião no dia 17 de janeiro de 2019, com a comunidade e autoridades do Município, onde foi discutido sobre a parceria da empresa junto a  localidade. O acordo firmado entre a empresa e os moradores teve o aval dos vereadores  em documento assinado durante a reunião.  

A representante da empresa Veracel Celulose, Izabel Bianchi, informou que a empresa se responsabilizaria por qualquer dano que viesse acontecer, seja na rua, ou  com as casas próximas da rua durante o transporte da madeira. Nesta segunda-feira 12/03, uma empresa contratada pela Veracel, iniciou a reforma do calçamento da Rua Valdemir Andrade, com a retirada das pedras e refazendo um calçamento novo na rua.

As outras demandas acordada, já está deliberada, esperando apenas, os trâmites ligais do que exigem o termo de doação da emrpesa com a Associação de São João do Monte. Todo o recurso será locado via Associação e gerido com o aval da comunidade.

Nesta quinta-fiera (14/03) os vereadores  Alencar da Rádio, Alex Alves e o Presidente da Câmara Joaldo Lima , estivram no povoado para se sertifiar se   a empresa estava cumprindo com o acordo firmado e puderam ver de perto  o serviço já em andamento e de acordo com aquilo que foi acordado em reunião ocorrida em janeiro de 2019, na localidade .

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/