Decisão do STF de liberar entrevista de Lula é uma avacalhação, diz aliado de Bolsonaro.

Giro de Noticias - 22/04/2019 - 07:02


Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na Bahia, o deputado estadual Capitão Alden (PSL) criticou a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, de liberar que o ex-presidente Lula (PT) conceda entrevistas para veículos de comunicação.

Em postagem no Instagram, Alden afirma que "corrupto preso não dá entrevista, presta depoimento". "Avacalhação esse país!", acrescentou.

Em setembro do ano passado, o ministro Luiz Fux suspendeu uma liminar concedida por Ricardo Lewandowski que autorizava o jornal Folha de S. Paulo a entrevistar Lula na prisão, em Curitiba. Toffoli revogou a decisão de Fux.

Fonte Bahia Noticias

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Avacalhação é o que vem acontecendo ultimamente nesse país, tantas coisas pra se preocupatem, pessoas desempregadas, filas em hospitais, idosos e crianças sem assistência, pessoas desabrigadas, em resumo: muita desigualdade social, é vcs se preocupando com uma entrevista. Pelo que me consta não foi esse o plano de governo que vcs apresentaram, fo? Por favor, mostrem pra o que realmente vinheram, obrigada!
Linda Felix