Silvio Santos recebe Bolsonaro para fala sobre Previdência no SBT e quebra audiência da Globo!

Giro de Noticias - 06/05/2019 - 07:41


O presidente da República Jair Bolsonaro foi até o SBT conceder uma entrevista ao Silvio Santos. Foram tratados vários temas como, por exemplo, a reforma da previdência e ainda o SBT superou a Globo na audiência.

O Presidente em tom Bem descontraído, falou sobre medidas de seu governo, em meio a diversas brincadeiras. A  em entrevistas foi exibida na noite deste domingo, 5, no Programa Silvio Santos, do SBT.

O assunto tratado em especial foi à reforma da Previdência, projeto, em tramitação na Comissão Especial da Câmara dos Deputados. O presidente e o apresentador defenderam a Previdência.

“Essa reforma é para ajudar os pobres, exatamente ao contrário do que muitos políticos de esquerda dizem”, afirmou Bolsonaro.  Diante de dúvidas de Silvio Santos, de 88 anos, o presidente ressaltou o aumento da expectativa de vida. “As pessoas estão vivendo bem mais.” Os dois, então, engataram um longo papo sobre a reforma, da qual Silvio Santos se disse amplamente favorável.

“Se não tivermos reforma da Previdência, vamos ter de fazer dinheiro para pagar, o que gera inflação. A Previdência é importante… não é porque o presidente está aqui. Se não tiver previdência vai ter inflação e nosso dinheiro vai valer menos”, afirmou Silvio.

 Bolsonaro voltou a demonstrar otimismo. “A reforma depende de deputados e senadores. A maioria está convencida de que tem de aprovar, apesar de ser preciso um certo desgaste político” finalizou .

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Silvio falou mais do que o entrevistado, parecia o Faustão, mas valeu a estratégia de bater na globo, pois Bolsonaro sempre da audiência seja para patriotas ou para traidores do BRASIL.
José Carlos da Silva Mello

A Petrobras vai reajustar em 3,43%, em média, a partir de domingo (5), o preço do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP Residencial), o gás de cozinha, para botijão de 13 quilos (kg) às distribuidoras sem a cobrança de tributos. O último reajuste ocorreu no dia 5 de fevereiro, exatamente há três meses. Em nota, o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) informou que as empresas distribuidoras associadas à entidade foram comunicadas pela Petrobras que o GLP residencial para embalagens de até de 13kg ficará mais caro a partir do próximo domingo, com o reajuste oscilando entre 3,3% e 3,6%.
Presente Jair Bolsonaro para os brasileiro

Dentro de todo esse quadro, realmente é preciso que aja a reforma da previdência social não podemos más adiar, para que possamos arrumar e preciso mudar o que está precisando ser mudado e a previdência está precisando de ser mudada, vai haver sacrifício, de todos, os previlegios de parlamentares também serão atingidos tenham certeza más isso depende de nós povo brasileiro eleitores a começar agora no próximo ano com prefeitos e vereadores e em 2022 nas eleições majoritárias.
Esli Itamar da Silva Guimarães