EUNÁPOLIS: Ginásio Municipal de Esportes de Gabiarra está reformado há oito meses e não é entregue para a sociedade.

Giro de Noticias - 11/05/2019 - 11:24


O prefeito  Robério Oliveira (PSD) há oito meses não entregou à população a reforma do Ginásio Municipal de Esportes de Gabiarra. O centro esportivo está pronto a quase um ano e até hoje o local continua com as portas fechadas para os frequentadores.

Segundo informações de populares, o prefeito  está aguardando a vinda de seus padrinhos políticos para realizar uma  cerimônia de inauguração, com a presença desses aliados politocos, Jaques Wagner, Oto Alencar, Angelo Coronel e  Rui Costa.

A população discorda com a atitude do prefeito, segundo um dos moradores, Ricardo Sansão, “foram anos de espera para acontecer à reforma e agora são meses de espera sem que os jovens pratique esporte no local, por causa de um simples capricho do senhor prefeito” disse Ricardo.

A reforma do Ginásio Municipal foi custeada com recursos próprios da Prefeitura Municipal, portanto não tem justificativa esta espera demorada para inaugurar uma obra simples e realizada com dinheiro municipal. Ricardo cobra que o prefeito oficialize a liberação do local para os moradores e faz um apelo aos vereadores que interfira na questão.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Vamos ver isso aí prefeito o povo voto em vc
Vinícius