Teixeira de Freitas: Idoso morre ao se jogar na frente de tiro para defender filho

Redação - 04/01/2018 - 09:58


O pai de um jovem de 25 anos morreu ao tentar defender o filho de um ataque criminoso no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, nesta terça-feira (2).

De acordo com a Policia Militar, Daniel Eugênio dos Santos, de 61 anos, se jogou na frente do filho depois que invasores dispararam contra o jovem na casa da família. O tiro atingiu a cabeça do idoso, que morreu no local.

Segundo apurado pelo G1, o alvo dos criminosos era o irmão do jovem, que teria envolvimento com tráfico de drogas, e era parecido fisicamente com ele, mas não estava no imóvel no momento do ataque.

A autoria do crime é desconhecida. O filho Leonardo Santos Quaresma, foi baleado na perna e levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi medicado e liberado. O corpo de Daniel foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Reprodução / Edvaldo Alves / LiberdadeNews

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/