Sargento da PM morre após trocar tiros com bandidos em Eunápolis: Um elemento morre também.

Redação - 03/02/2018 - 09:43


Segundo informações, o Sargento Françual Manoel Santos,48 anos, atendia uma diligencia na estrada da Lua Nova, Bairro Moises Reis, quando houve uma extensa troca de tiros e o policial militar morreu durante um confronto com bandidos, na madrugada deste sábado (03), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, as margens da BR-101, em Eunápolis.

O sargento da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Eunápolis, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital ainda com vida e  veio a óbito durante uma cirurgia.

Após trocar tiros com um grupo de bandidos. Um dos criminosos, identificado Carlos André de Jesus Chaves, também morreu durante o tiroteio e três conseguiram fugir.

De acordo com testemunhas, quando os bandidos perceberam a chegada da Polícia, deram ré no veiculo que usava, modelo Renault Logan, com placa  NTD-5414 de Santa Cruz Cabrália e um dos bandidos disparou contra a viatura pelo vidro do veiculo, houve revide por parte da polícia que acertou um dos elementos e os demais abandoaram o carro e fugiram por um matagal nas proximidades. No local do confronto foi encontrada capsulas de pistola 9mm.

A morte do Sargento da PM mobilizou as policias, Rodoviária Federal, Militar e Civil na captura dos demais elementos  do grupo.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Mais um Guerreiro que tomba tentando defender a sociedade, o engraçado é que ninguém comenta nada se fosse a porra de um bandido todo mundo falaria q pena Deus te dê um bom lugar, mais como é um Guerreiro ninguém fala nada sociedade hipocrita, sou de Limeira SP mais nascci em Monte Pascoal
José Erbison Alves de Oliveira

Meu Deus qnta violência...triste.
Tânia