A Seleção itabelense estreou fora de casa e venceu a seleção de Medeiros Neto por 1 X 0. O gol foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo por Dani Cosme. A equipe de Itabela enfrentou a seleção de Medeiros Neto em um jogo visto por mais de 10 mil espectadores e fez bonito saíndo com a vitória e conquistando os três pontos.
A seleção contou com os jogadores: ‘Cabeção’, ‘Bideu’, Elialdo, Rafael, Berlãndio (Tiago), ‘Guél’, Dani Cosme, Diego, Ueglas, Clébio, e Caíque. Durante a partida ainda entraram os jogadores Ramon e ‘Chapolin’. O técnico é Samuel, o ‘Muéla’.
No próximo domingo (07) a seleção itabelense enfrenta a seleção de Prado, em Itabela. O jogo acontecerá às 15h no Estádio Municipal de Itabela.

As seleções de Itamarajú e Prado se enfrentaram neste domingo (31) pelo Campeonato Intermunicipal. Itamarajú venceu a seleção pradense por 2 x 0. O jogo foi realizado em Prado.
Itamarajú jogou com Joilson, ‘Vaguinho’, Heber, Felipe, ‘Bagaceira’, ‘Zói’, Magabal, ‘Gel’, Vítor, Roni e Vander. O técnico é Elias Borges.
O Prado entrou em campo com ‘Negão’, ‘Boloca’, Caio, ‘Pinho’, Ravengar, Andreole, ‘Bilú’, ‘Furacoco’, Heren, ‘Lau’ e Raimundo. O técnico é Luciano Mascarenhas.
O jogador Heren da equipe do Prado foi expulso aos 15 minutos do segundo tempo.
Os gols de Itamarajú só saíram aos 32 minutos com Vander e Vítor aos 43 do segundo tempo.

A seleção eunapolitana estreou com derrota no Campeonato Intermunicipal. Jogando em casa neste domingo (31) no Estádio Araujão contra a equipe de Belmonte, a seleção Eunapolitana perdeu por 2x1.
Os gols foram marcados no primeiro tempo. Marx abriu o placar para Belmonte aos oitos minutos. Eunápolis chegou ao empate aos 25, com um pênalti convertido por Mamá e aos 37 Belmonte definiu a partida com um bonito gol de Luíz Gomes.