
Por volta das 11:40 do desta segunda feira 05/03/18, durante deslocamento na BR 367 cidade de Eunápolis, a CIPE/Mata Atlântica foi informada sobre um assalto a caminhoneiro, praticado por criminosos a bordo de uma motocicleta Honda/Broz de cor preta.
Os policiais fizeram o acompanhamento e localizaram os autores, dando voz de parada que não foi obedecida. Os criminosos passaram a resistir com disparos de arma de fogo na direção dos policiais. A injusta agressão foi repelida e cessou apenas quando os assaltantes foram atingidos. De imediato prestou-se socorro aos feridos para o hospital de Eunápolis, onde faleceram. Os criminosos não foram identificados.
A moto apreendida com os marginais foi tomada de assalto no povoado do “Queimado” interior de Porto Seguro e pertence há um morador de Itabela. O roubo aconteceu no sábado dia 04 de março de 2018, Por volta da 12h:30.
Materiais Apreendidos
01 (um) revólver calibre 38, com 2 cartuchos intactos,2 deflagrados e 1 picotado
01 Revolver cal 38 Rossi, com 4 cartuchos deflagrados,01 picotado e 01 intacto
01 celular LG vermelho
R$ 4.048,00
R$ 1.525,00 em cheque número 00297 banco Bradesco
01 moto Honda broz preta placa OKR-1695 de Itabela
Fonte: O Baianão