Lançado Oficialmente no pelotão da Polícia Militar de Itabela, o Projeto Ronda Escolar.

Redação - 08/03/2018 - 21:29


Na manhã desta quinta-feira (08), foi lançado Oficialmente no pelotão da Polícia Militar de Itabela, o Projeto “Ronda Escolar”, que é um parceria da Polícia militar com a prefeitura do Município.

O projeto foi criado com objetivo de afastar o estudante da criminalidade, por meios de diálogos e palestras orientando o estudante sobre seus deveres e obrigações como ser social.

Se fez presente nessa cerimônia do projeto, autoridades Militares como: Tenente Diego Araújo, SDPM Torres e SDPM Siqueira; Diretores de escolas e a Secretária de Educação Sr°. Christine. ‘’ O projeto foi criado com o intuito de reforça a segurança nas escolas com rondas externas nas proximidades da unidade e palestras, afim de assegurar a segurança como um todo, não de interferir na educação que cabe a escola”. Ressalvou o Tenente.

A Secretária Christiane, citou a importância desse projeto para com as unidades educacionais do município, o que irar reforçar a segurança interna e externa das unidades, e a segurança dos Alunos tanto quanto dos seus mestres.

Inicialmente as rondas serão realizadas na sede municipal Itabela, e nos distritos de Monte Pascoal e Montinho, más as autoridades já estudam expandir tal projeto por um todo; para que sejam realizados as Rondas e conscientização nas unidades das zonas Rurais.

 

WhatsApp Giro de Notícias: (73) 98160-3777

Adicione nosso Numero, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.

 

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ñ sei q milagre o carlettim ñ já se manifestou dizendo q foi projeto dele.kkkkk o homenzinho da cara de pau.mentiroso só os puxas sacos do prefeito pra acreditar no papo dele.eu esteve lá na policlinica na inauguração de pintura q els fizeram.pensa no cara q mentiu.ele e um boca mucha do duriquim Jr .kkkkkk.MEUS PARABÉNS PRA TODA À CORPORAÇÃO DA POLÍCIA DE ITABELA.
Itabelense

A secretaria foi uma falsa, pois a muito tempo foi criado esse projeto e ela não aceitou aqui em itabela, depois de tudo pronto foi la palestrar dizendo que ja vinha estudando isso para esta trazendo para cidade! Nojo! PS: parabens ao projero da policia e do pilotao de itabela
eu