
PORTO SEGURO – O traficante José Vasconcelos Filho, mais conhecido como ‘Caboclo’ foi preso na madrugada desta quinta-feira (05) na Rua da Mata, no Bairro Dendê, distrito de Itaporanga, interior de Proto Seguro, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com o comandante da CIPE-MA, antiga (CAEMA) Sinaldo Cancela, ‘Caboclo’ foi preso em sua casa. Ao avistar a polícia ele tentou se livrar das 11 pedras de uma substância (supostamente crack) e 24 papelotes de cocaína, que estavam escondidos dentro de um pequeno pote plástico.
Com o acusado, além da droga, foram apreendidos um revólver calibre 32 municiado com 4 cartuchos intactos, uma câmera digital de cor prata, 5 aparelhos celulares, 3 rolos de fio, 7 carregadores de celular, 1 receptor de antena parabólica, um relógio de pulso, o documento de uma moto Suzuki Yes 125c placa JRT -6787, um veiculo Corsa SUPER, de placa policial JMV -6405 e R$ 577 em espécie.
‘Caboclo’ foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Porto Seguro. Ele confessou que trafica há mais de um ano e se diz proprietário de todo material encontrado. ‘Caboclo’ disse ainda que o revólver apreendido na ação era para a sua segurança pessoal.