ITABELA – A seleção de futebol itabelense, que jogou e derrotou a seleção de Medeiros Neto fora de casa no último domingo (31), perdeu em casa para a seleção de Prado neste domingo (7) por 1 x 0. A seleção de Itabela entrou em campo buscando fazer diferente, mas infelizmente perdeu a oportunidade da vitória e somar os três pontos. Já nos minutos finais do segundo tempo de jogo, o jogador Lauci cobrou o pênalti para a seleção de Prado e marcou o gol, acabando com a festa da torcida itabelense.
A seleção de Itabela que entrou em campo demonstrando muita ansiedade teve varias oportunidade de gol até os 20 minutos do primeiro tempo, daí para frente as duas seleções jogaram de igual para igual. Talvez o que pode ter interferido no resultado do jogo tenha sido a pressão de jogar dentro de casa. Os jogadores entrarem em campo se sentindo na obrigação de ter de vencer para ficar de bem com a torcida e evitar as cobranças, já que a seleção Itabelense era considerada favorita diante da seleção do Prado.
A reinauguração do Estádio, a volta da seleção ao Inter Municipal, e as mais de duas mil pessoas que compareceram ao jogo, pode ter cooperado para o aumento do nervosismo nos jogadores, o que talvez justifique o enorme número de passes errados.
A seleção de Itabela entrou em campo com Cabeção, Bideu, Elialdo, Rafael, ‘Guél’, Diego, Welisnaldo, Antônio Lemos, ‘Joãozão’, Ueglas e Clébio, que foi substituído por Caíque no segundo tempo. O técnico é Samuel, o ‘Muéla’.
Já a equipe do Prado que teve como destaque o jogador Ravengar camisa 7, jogou com ‘Negão’, Zé Carlos, Antônio Eduardo, Caio, Antônio Carlos, Eduardo Souza, Lauci, Raimundo, Josemar, Grinaldo e Ravengar. O técnico é Luciano Mascarenhas.
No próximo domingo a seleção de futebol de Itabela enfrentará a seleção de Itamarajú em Itabela. O Jogo será às 15h no Estádio Municipal de Itabela.