
Angleison de Jesus, 26 anos, vulgo “Tero” que era morador da cidade de Guaratinga, foi morto com um tiro nas costas na noite de sexta-feira (27/04). O fato aconteceu às margens da BR-367, no bairro Cambolo em Porto Seguro. “Tero” estava trabalhando e passando um tempo na casa de uma tia, em Porto Seguro.
A polícia foi chamada e quando os policiais chegaram ao local, Angleison ainda conseguiu dizer que seguia de bicicleta pela rua, quando um veículo Celta, de cor branca, se aproximou e seu ocupante fez os disparos. A vítima não informou o que poderia ter motivado o crime
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e ainda chegou com vida no Hospital Luís Eduardo Magalhães. Na madrugada de sábado o quadro de saúde do mesmo se agravou e ele não resistiu aos ferimentos vindos a óbito.
De acordo com a polícia, Angleison era natural de Guaratinga e possuía passagem por tráfico de drogas. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Porto Seguro. Os policiais informaram ainda que foram realizadas buscas pela localidade, mas o assassino não foi localizado. O caso está sendo investigado.
Informações OBAIANÃO