Colégio Municipal Luiz Eduardo Magalhães realizou homenagem para comemorar dia das mães, em Itabela.

Redação - 12/05/2018 - 18:55


O Colégio Luiz Eduardo Magalhães, da Rede Pública Municipal de Itabela, realizou diversas atividades para celebrar o dia das mães. Para comemorar o tão especial dia, foi servido um delicioso café da manhã.  

A bela festa para homenagear as mães dos alunos foi prepara pela direção, professores e grupo de apoio e contou com o apoio de comerciantes locais. A comemoração aconteceu no pátio da escola, localizada no bairro Ouro Verde, a partir das 8h.

Por meio de doações e patrocínios, a escola conseguiu uma grande quantidade de presentes, que  foram distribuídos para as mães. Para a diretora da escola, Simone Borges, "este foi um dia especial para mães do colégio Luiz Eduardo. Elas foram recepcionadas com um delicioso e farturoso café da manhã e tivemos música ao vivo,", explica.

O vereador Alencar da Rádio esteve no evento e falou da importância do evento em homenagem as mães.  Ele também engrandeceu o trabalho dos professores e do grupo de apoio da  escola. Deixou meus parabéns a toda equipe escolar pela belíssima realização festiva e parabenizo todas as mães  pela passagem do seu dia.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/