Departamento de Cultura comemora o Dia das Mães em Monte Pascoal.

Redação - 17/05/2018 - 06:19


Em homenagem ao Dia das Mães, do departamento de Cultura do Distrito de Monte Pascoal, em Itabela, realizou uma festa de confraternização na última segunda-feira (14.05) na sede do próprio Ponto, localizado na Rua Vereador Nascimento, centro do distrito. Diversas apresentações culturais marcaram esta data comemorativa.

O departamento realiza trabalhos de aulas de pintura, desenho, grafite e artesanato. Um  café da manhã especial e o sorteio de alguns brindes garantiram a animação da comemoração do Dia das Mães.

De acordo com a coordenadora do departamento, Maryah Rocha, as mães são fundamentais para o desenvolvimento dos filhos. “Essa singela homenagem é para celebrar a importância de alguém que é tão especial em nossas vidas, a nossa mãe. Por esse motivo é com imensa alegria que quero parabenizar a minha e todas as mães”, afirma.

O Ponto de Cultura desenvolve uma série de atividades como cursos, oficinas, trabalhos com a cultura popular e atende aproximadamente 100 pessoas de várias faixas etárias.

A coordenadora do departamento agradeceu a todos os colaboradores e participantes do evento

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/