EUNAPOLIS: Homem é encontrado decapitado e sem alguns órgãos internos.

Redação - 16/09/2018 - 12:18


Eunápolis – Na manhã de sábado (15), um homem ainda não identificado foi encontrado morto de forma brutal, em um pasto no fundo do Conjunto Habitacional Arnaldão ,em Eunápolis.

O homem foi encontrado decapitado, com a cabeça ao lado do corpo e com  o abdômen aberto, e sem alguns órgãos internos. O corpo já estado avançado de decomposição.

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores da localidade, assim que o corpo foi encontrado. Cerca de 10 metros do local onde o corpo estava, foi encontrado uma poça de sangue que provavelmente foi o local onde a vítima começou a ser assassinada.

O homem estava trajando apenas uma calça de cor preta. A polícia trabalha nas investigações do crime que chocou os moradores da localidade.

Mateira e fotos Tiago Loureiro / VIA41

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/