Deputado Udurico reúne lideranças no município de Porto para apoio a Cordélia Tores, irmão Lazaro e Zé Ronaldo a Governador.

Redação - 17/09/2018 - 12:17


Em evento nesta segunda-feira, (17), no município de Porto Seguro, o deputado federal Uldurico Junior, candidato a reeleição, reuniu centenas de moradoras e lideranças políticas de partidos distintos e representantes da sociedade civil e deflagrou o primeiro ato politico com as presenças dos candidatos a senadores Jutahy Magalhães e Irmão Lazaro, Zé Ronaldo   Governador e a candidata a deputada estadual Cordélia Torres.

Presidente do Democratas na Bahia, Zé Ronaldo destacou a importância deste arco de alianças robustecido que alavancou o campo de oposição ao atual governo no município de Porto Seguro.

 “Teremos uma densidade política e uma capilaridade no interior que nos permitirão sonhar e ter expectativa de êxito nas eleições desse ano. A esperança nunca pode faltar, mas além da esperança e preciso ter trabalho. E trabalho nós estamos fazendo diuturnamente, conversando com pessoas, conversando com outros partidos, fortalecendo nosso grupo” disse Zé Ronaldo.

Já a Candidata à deputada estadual Cordélia Torres vislumbra a união dessas forças políticas para uma mudança radical do atual cenário politico de Porto Seguro e da região. A união de Cordélia com os irmãos, Lucio e Ubaldinao Junior  e com o deputado Federal Uldurico, empacotou a campanha de ambos.  

 “Sobretudo, criando uma expectativa e uma esperança no povo da Bahia de ver algo diferente do que está aí, algo diferente do que já foi, e pensar que a Bahia independente,  Bahia diferente, é Bahia para Frente. É  para frente que se anda e é para frente que nós temos que ir”, afirmou Ubaldino.

Entre as diversas adesões, destaque-se em especial a de ACM Neto, ao ex-prefeito Ubaldino  e ao candidato a deputado federal Udurico.  “Queria agradecer aos irmãos Lucio e Ubaldino ao apoio ao Democrata em nome de um projeto muito maior, um projeto que vai transformar a Bahia ”, relatou ACM.

“Nossa esperança é que  Zé Ronaldo seja eleito para fazer um governo diferente. Que aproveite a inteligência da Bahia para gerar desenvolvimento. “O atual governo não olha para a segurança do estado. “O governo não tem capacidade de defendera Bahia“, avaliou o atual prefeito de Salvador.

O candidato à deputado  federal Uldurico Junior reafirmou seu compromisso de estar ao lado de ACM Neto e Zé Ronaldo. “Reafirmo meu compromisso de estar com Zé Ronaldo. Esse atual governo quebrou a Bahia. As pessoas exigem mudança e essa mudança se chama Zé Ronaldo”

A união de Lucio e Ulbaldino Jr com Cordelia Torres e ACM Neto, deixou a atual prefeita em situação pior que já estava. Claudia e Robério que vem sofrendo o descredito da população após ter sido afastado de seus respectivos mandatos por corrupção e lavagem de dinheiro e acusados de ter desviados mais de R$ 200 milhões dos cofres públicos,  encontra-se dificuldades para decolar a candidatura de sua filha Larissa Oliveira em Porto Seguro e Eunápolis.     

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/