
O candidato petista à presidência Fernando Haddad recebeu uma Bíblia Sagrada de um eleitor evangélico, Erineudo Lima, em um comício na Praça do Ferreira, em Fortaleza. Erineudo Lima é presidente do PT em Acarape e membro da Assembléia de Deus. A Bíblia foi encontrada jogada no chão no dia seguinte.
A Bíblia foi encontrada com a assinatura de Erineudo Lima e a dedicatória que fez a Haddad. Foi entregue a André Fernandes, atual deputado mais jovem do Brasil e mais votado do Ceará.
O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad relatou que a Bíblia que ganhou de presente e o celular de um dos seus assessores foram furtados durante ato em Fortaleza, no último sábado (20/10), para prejudicá-lo.
Nas redes sociais, circula um vídeo em que um apoiador de Jair Bolsonaro (PSL) mostra a Bíblia que Haddad ganhou durante o comício e acusa o petista de ter jogado o objeto no lixo.
O mais incrível que no palanque no candidato do PT Fernando Haddad só tinha o alto escalão do PT, quem será que furtou o celular e a bíblia que o candidato alega?.