
A Polícia Civil e Militar realizou, na manhã desta quinta-feira (27/12), na cidade de Belmonte, ação contra o tráfico de drogas e homicídio.
De acordo com o delegado coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Dr. Moisés Damasceno, os policiais estão cumprido mandados de Busca e Mandados de Prisão contra homicidas e traficante de drogas.
Ainda segundo a polícia, os crimes ocorrido na cidade de belamente estariam ligados à disputa por pontos de tráfico de drogas na região.
As organizações criminosas estão se alastrando pelo sul do estado e esta operação pretende combater esse avanço das facções que atuam nesta região, disse o chefe da Polícia Civil
.jpg)
Foram apreendidos na operação, drogas; duas armas de fogo de o tipo revolver, calibre 38; uma grande quantidade de munição; nove aparelhos celular e 17 acusados, entre eles, dois são menores.