Homem é morto com tiro de espingarda no assentamento Chico Mendes,inteiro de Porto Seguro.

Redação - 25/02/2019 - 06:43


Na tarde deste  domingo (24/02) por volta das 15h a Polícia foi informada de que havia um corpo sem sinais vitais no assentamento Chico Mendes, zona rural do município de Porto Seguro. Uma equipe do departamento de polícia Técnica se deslocou para o local para fazer o levantamento cadavérico e chagando lá constatou a veracidade do fato, que se tratava de Marconio da Silva Gomes, 33 anos.

Segundo informações colhidas no local, Marconi  que estava na casa da família  no assentamento a cerca de 20 dias, havia saído para  tomar banho com amigos, no local ele acabou desentendendo com Orlando Dias Sena, 39 anos, que é morador do assentamento e bateu  em Orlando com um facão.

A  motivação da discussão segundo parentes da vítima, foi provocada porque os dois estavam fazendo o uso de bebida alcoólica no momento da briga. O autor do disparo deixou o local e foi seguido pela vítima que se dirigiu até a casa do autor, ficando do lado de fora da casa, trocando insultos, quando o autor, se apossou de uma espingarda de fabricação caseira e desferiu um disparo contra a vítima, acertando a região do pescoço, a  vítima veio a óbito no local.

Por volta das 23h00 deste domingo, uma equipe do plantão de Eunápolis, composta pelo delegado Dr. Alberto Passos de Melo, junto com a equipe do DPT e com o apoio de policiais militares do 4º Pelotão de Itabela, foram até  ao assentamento e após o levantamento cadavérico no local, o corpo da vítima foi levado para Necropsia, no IML de Eunápolis.

O autor do disparo Orlando Dias Sena, evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



As pessoas não ensina valores aos seus familiares e quer que os outros resolve seus problemas toda familia tem um problemático no meio ele tava com a família dele mais ele nunca se importou em dar frei nele e oitro também é outro saco de merda


Ele tinha seus defeitos e tinha problemas mentais tmb era e nada justifica ninguém tirar a vida de ninguém! Ele deixa uma criança de 3 anos e agora como é que fica? Esse desgraçado que tirou a vida dele tem que ser preso! Fico muito triste pela filhinha pequena.
Niu

Ele tinha seus defeitos e tinha problemas mentais tmb era e nada justifica ninguém tirar a vida de ninguém! Ele deixa uma criança de 3 anos e agora como é que fica? Esse desgraçado que tirou a vida dele tem que ser preso! Fico muito triste pela filhinha pequena.
Niu

O bandido ta la na casa da irma dele em itaporanga tem q prende esse bandido o nome dele compreto e ORLANDO DA CRUZ SENA CONHECIDO POR ORLANDO
Michel

Pai de família aonde? Esses dois nunca valeram nada. Só não justifica um tirar a vida do outro por que quem está sofrendo são as famílias por conta de duas pessoas que eram insuportável.


As pessoas tem é que respeita como assim morreu um bandido vc sabe quem era ele tinha mulher sim pai de família era um homem bom..e onde ele estava era onde a família dele mora...


Qui nada rapaz esse cara queria era morrer mesmo.hj nao se bate em ninguem mas nao vcs que tao defedendo esse defunto sera que vcs tomaria um pano de facao nas costa e se calaria ??? vai penssando ai rebanhp de picaretas
Andre

Acolhem pessoas de fora sem saber do comportamento comprometendo o assentamento , a diretoria deveria tomar cuidado com esses visitantes que aparecem para se esconder quando cometem crimes e ficam aqui sem fazer nada e fingindo ser gente do bem .
Sem partido político !

Só ia pro assentamento quando estava corrido esse meliante


Só ia pro assentamento quando estava corrido esse meliante


Já foi tarde,
Eu

Só q essa versão e falsa a vítima não morava no Chico Mendes,e nem tão pouco tem mulher aqui,as vezes q ele aparecia aqui na vila
Eu

Morreu um bandido e tem outro bandido a ser preso !
Sem partido político !

Só DEUS p ter misericórdia
Itabela

Esse cara vai roda isso que ele fez e um abisurdo matou um pai de família
Matheus Bonfim de jesus

Tem q pega esses assassino o povo nao e lixo nao pra na hr q quer vai la e mata
Michel

Não vem vem apurar as notícias e escreve qualquer coisa.


Por que antes de vcs colocarem a matéria no site vcs não apuram os fatos ao invés de sair escrevendo qualquer coisa. Nenhum dos dois tinham esposas e nem Marcone era morador do assentamento ou então muda o nome do site para GIRO DE MENTIRAS. Seria um bom nome