Parece piada mais é verdade: José de Abreu que cuspiu em um casal em São Paulo vai receber o maior horária da assembleia da Bahia dada pelos petistas.

Redação - 13/03/2019 - 10:21


Aquele descontrolado e que protagonizou uma discussão política em um restaurante paulistano e que terminou com uma cusparada em um casal, ator global José de Abreu, está cotado para receba a Comenda 2 de Julho, a maior honraria da assembleia legislativa do Estado da Bahia.

A apresentação do deputado estadual Marcelo Nilo Galo (PT),  e a bancada do partido dos Trabalhadores (PT) considerando o artista merecedor da maior honraria da Casa, com argumento de que José de Abreu “é um grande ator, fez uma novela que tem a Bahia mostrada de forma importante e também fez essa grande sacada política, na medida em que checa o que aconteceu na Venezuela”. Para parlamentar a atitude de José “foi genial".

A discussão começou em um restaurante quando o José de Abreu  foi acusado pelo casal de se aproveitar da Lei Rouanet, José de Abreu se irritou e cuspiu no rosto do cliente e da mulher que o acompanhava.

Nos últimos dias o desastroso ator que tem se envolvendo em vários escândalos, resolveu a se alto proclamar Presidente do Brasil. Em tom de deboche, ao Judiciário, ao Parlamento e a Constituição Federal, José de Abreu tem usado as redes sociais  como Presidente da Republica.

O ator cocedeu uma entrevista a uma adepta á sua atitude, não falando coisas com coisas, visivelmente fora de si. Pela fala e forma de comportamento ele não estava sóbrio.

Uma honraria como a comenda 2 de julho a um despreparado e sem ter prestado beneficio algum ao Brasil e a Bahia, seria um retrocesso ao parlamento baiano.

Porque, que os deputados do PT, não faz uma homenagem aos bombeiros que estão  trabalhando no desastre de Brumadinho e sem em receber salários  a mais de quatro meses, e mesmo assim está trabalhando dentro de uma lama contaminada e de grande demissão para retirar debaixo de tudo quilo, mais de 300 corpos  de vítimas que ali morreram subterradas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Vocês podem até serem contras a comenda entregue ao ator José de Abreu, mas precisam aprender um pouco mais a língua portuguesa.


A Bahia é o curral do PT,hoje tenho vergonha de ter nascido na Bahia , o estado mais velho do pais e um dos más retrógrados.
Adilson Leonidas

Tudo lixo, tanto os comentários quanto a matéria...
Alguém

É por isso que este país nunca vai ser de primeiro mundo. É por isso que o deputado federal Delegado Waldir (Go) , líder do PSL na Câmara Federal, durante sessão nesta quinta-feira (23) disse: A Bahia é um lixo governado pelo PT" .
adinaldo monteiro do amaral

Merecidissimo. Bolsonaro fora ja. Chega desse lixo no pode PSL partido so laranjas...
Andre

Realmente, quem deveria receber homenagens são as pessoas que fazem algo para ajudar a sociedade. Como o trabalho que os bombeiros estão realizando e outros profissionais.
cidadã

Vindo do PT, isso não me surpreende...
José Pedro

Os Baianos o PT e bolsa familia, (preguisosos)e a Globolixo uma vergonha para o pais(lixo.) e o estado mais violento do Brasil.
Kiko